Páginas

PROMOÇÃO: Kit Anna e o Beijo Francês



Gente que livro lindo é esse? Em breve coloco a resenha para vocês se apaixonarem de vez! hahaha ainda não terminei de ler mais o pouco que vi... Já gostei! A Sinopse fala  Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


Vamos a Promoção:


O Kit Vem:
* O Livro
* Um baton + Pó iluminador - Avon
* 2 marcadores de página do @TheNiceAgeBlog


Para concorrer é só:
1. Seguir o “TheNiceAge”, aqui na lateral (Seguir este blog). É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut ou Twitter.
2. Seguir a Novo Conceito @novo_conceito, o @TheNiceAgeBlog  no twitter.
2. E comentar neste post! (pode comentar qualquer coisa, se estiver sem ideias, comente “Eu quero” que está valendo.) PODEM COMENTAR QUANTAS VEZES QUISER... Quanto mais comentarem mais CHANCES!
3. Só poderão participar pessoas residentes no Brasil.


Quer ter mais chances? Tuíte a mensagem a seguir no twitter! (vale somente um tweet a cada 6 horas)



"Eu quero o Kit #Annaeobeijo da @novo_conceito que o @TheNiceAgeBlog está sorteando"


O Resultado sai Dia 30/Jun até as 21h! Enviarei um e-mail avisando o sortudo! 


BOA SORTE!!!


Xintia Milanêz

648 comentários

  1. comentando de novo com o perfil logado hehe

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito este livro”

    ResponderExcluir
  3. ELE E MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. MEU MEU MEU MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUERO

    ResponderExcluir
  5. o ultimo por hj eu jurooo
    meuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Participando =)
    esse já e meu a anos

    ResponderExcluir
  7. vcs ja podem parar de participar pois ele ja e meu
    ra ra ra

    ResponderExcluir
  8. não tem para ninguem esse kit já é meu

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/82450793722167296

    ResponderExcluir
  11. Estou participando de trocentas promos desse livro. Vou ter que ganhar =)

    ResponderExcluir
  12. ahhh, nem comentei do blog né??!! Adorei o layout =)

    ResponderExcluir
  13. Vou dar uma olhada no arquivo =)
    Tem muita coisa boa pra ver!!

    ResponderExcluir
  14. ahh sim, voltando ao assunto desse post: GANHAR ESSE KIT >>

    Eu querooooo!

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez tenho que ganhar gente ;)

    ResponderExcluir
  16. Primeiro pela história, (estou doida pra ler a resenha) depois pela capa, e a caixinha com o batom deixam muito mais perfect...

    Ainda tem o pó iluminador =) D mussstttt

    (estou precisando... hsuahsauhs O meu já era)

    ResponderExcluir
  17. Acho que já chega, mas amanhã estou aqui, tentando a sorte...hahaha

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, voltei com mai uma divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/82921694246875136

    ResponderExcluir
  19. Vamos, lá...
    Hoje é o dia de sorte heih??!!

    ResponderExcluir
  20. Bom ,brincadeiras à parte... quero muito ganhar mesmo =)..hehehe

    ResponderExcluir
  21. Massss, boa sorte pra todo mundo né gente?!!

    ResponderExcluir
  22. Sem nada pra fazer, então: mais um

    eu querooo

    ResponderExcluir
  23. Não tem pra ninguém, esse é meu =)

    ResponderExcluir
  24. Não tem pra ninguém, esse é meu =)

    ResponderExcluir
  25. Não tem pra ninguém, esse é meu =)

    ResponderExcluir
  26. Não tem pra ninguém, esse é meu =)

    ResponderExcluir
  27. Divulgação:
    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/83199560314388480

    ResponderExcluir
  28. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/83326712930242563

    ResponderExcluir
  29. Aha Uhu! O kit já é ME-EU

    The last one =P

    ResponderExcluir
  30. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/83561907109371904

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  38. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  42. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  43. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  44. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  45. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  46. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  47. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  48. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  49. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  50. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  51. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  53. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  54. “Eu quero muito este livro”

    ResponderExcluir
  55. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/83658402693267456

    ResponderExcluir
  56. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/statuses/83896861513105408

    ResponderExcluir
  57. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/84022387124862977

    ResponderExcluir
  58. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  59. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  60. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  61. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  62. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  63. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  64. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  65. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  66. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  67. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  68. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  69. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  70. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  71. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  72. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  73. Eu PRECISO desse livro ^^
    Quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  74. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/84257885382639616

    ResponderExcluir
  75. Ei esta Nanda da apelando ( brincadeira Nanda!) eu vou ganhar junto com a passagem para Paris que vc me prometeu.

    Brincadeira gente, não existe passagem para Paris não (mas bem q poderia ter né?ahuahauhauhauah)

    ResponderExcluir
  76. hahaha Rany, é o desespero pelo livro e a falta de verba pra comprá-lo que fazem isso com a pessoa...hahahahaahah

    Não estou sabendo dessa história de passagem para Paris não...
    Vou participar mais ainda agora...hahahaha

    ResponderExcluir
  77. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/85140320702038017

    ResponderExcluir
  78. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/85391334499815425

    ResponderExcluir
  79. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  80. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  81. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  82. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  84. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  85. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  86. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  87. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  88. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/85495865833295872

    ResponderExcluir
  89. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Onnw Esse livroo já tem dona! E a dona sou eu :A HAHA

    ResponderExcluir
  90. Onnw Esse livroo já tem dona! E a dona sou eu :A HAHA

    ResponderExcluir
  91. Danousse, tou participando mas pelo visto quem vai ganhar é a menina que comentou milhões de vezes aí em cima.
    Beijos amiga =*

    ResponderExcluir
  92. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/85736221082525696

    ResponderExcluir
  93. divulgações:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/85766922741874688

    ResponderExcluir
  94. Divulgação:

    http://twitter.com/Nanda_carmine/status/86031960316706817

    ResponderExcluir
  95. ainnn ja é meu
    é o meu sonho ganhar algum livro sorteado pelo the nice age

    ResponderExcluir
  96. além de sortiarem livros perfeitos o blog esta de parabenss
    ainnnn eu queroooo

    ResponderExcluir
  97. eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero
    eu quero

    ResponderExcluir
  98. ain gentem eu preciso desse kit de todo jeito
    ainnn jesuiz me checoteia!
    eu quero
    eu queroo
    ja é meuuuu

    ResponderExcluir
  99. eu tenho que ganhar
    eu tenho que ganhar

    ResponderExcluir
  100. eu amo esse livro
    é perfeito é pefeito

    ResponderExcluir
  101. é o meu sonho ter ele na minha comoda

    ResponderExcluir
  102. se eu nao ganhar nessa eu quero ganhar em outra promoçao

    ResponderExcluir
  103. e nao vou me perdoar se eu nao ganhar nessa, na ultima eu nao ganhei :S quase faleci

    ResponderExcluir
  104. eu quero esse kit pelamor de deus :@

    ResponderExcluir
  105. Adorei a promoção!!
    Participando com certeza!!
    ^^

    ResponderExcluir
 
Desenvolvido por Michelly Melo.