Páginas

J.lo vem ao Brasil


Preparem-se. A partir de julho, a cantora J.lo viajará pela América Latina, incluindo o Brasil, para procurar novos talentos: cantores, músicos e dançarinos. A visita faz parte de um novo programa da cantora, 'Q' Viva.De acordo com o site "Fox News Latino", em reportagem publicada nesta quinta-feira, dia 2, ela viajará em companhia de seu marido, Marc Anthony, e do coreógrafo Jamie King. J.lo afirmou que ainda não sabe se voltará a ser jurada do "American Idol" na próxima temporada. "Ainda é muito cedo para dizer", afirmou ela ao jornal "New York Post". A atriz e cantora assinou contrato apenas para a temporada que terminou na última quarta-feira. De acordo com a publicação, o salário dela é "bem menor" que o colega Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Tyler, por sua vez, teria assinado contrato de mais de um ano e já está garantido ao lado de Randy Jackson na 11ª temporada.
"Não sabemos o que nos espera, mas fizemos um pacto pelo qual iremos até ao fim para revelar os talentos mais extraordinários do mundo" afirmou Marc Anthony. Estamos simplesmente a ser guiados pelo povo. Poderemos vir a encontrar talentos por ouvir alguém a dizer, venham ouvir aquele miúdo do fundo da rua, Não deixaremos nenhuma pedra por virar, comentou ainda o cantor. 


Eu sou latina, e é isto o que somos, disse por sua vez Jennifer Lopez. «Não é espectacular? não te traz lágrimas aos olhos e faz-te querer dançar e sorrir e saltar e ficar a pé toda a noite? Faremos o nosso melhor para criar o mais incrível espectáculo que o mundo já viu.


Xintia Milanêz

1 Comentário

  1. Que bom também sou de Recife e já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço. Bjus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.