Páginas

Femme Fatale Tour


"Britney está de Volta" essa foi a principal manchete dos jornais na sexta-feira (17), dia após a estreia da turnê Femme Fatale nos Estados Unidos. Power Balance Pavilion quase lotada, Britney Spears realizou o primeiro na América do Norte, em Sacramento, na noite dessa quinta-feira (16). A cantora apresentou mais de 20 números incluindo novas versões dos seus clássicos como:Baby One More TimeI’m a Slave 4 UWomanizer e Gimme More. Além de estar em ótima forma, ela esteve confiante durante todo o espetáculo, dançou bastante e cantou ao vivo diversas vezes, e também conversou com a plateia. Com o seu novo show, a cantora arrancou elogios da imprensa, como é o caso do crítico Barry Walters, da revista Rolling Stone americana, que se encheu em elogios à perfomance da princesinha do pop.




Britney atraiu uma grande quantidade de fãs e parece ter lotado mais uma noite da turnê Femme Fatale em seu segundo show realizado neste sábado (19). Segundo o relato de quem foi, o show não apresentou modificações quanto a setlist, apenas no figurino de Hold It Against Me, onde Spears optou por usar um maiô branco desta vez. Antes de realizar a performance de Womanizer, ela brincou com a plateia e pediu para que fizessem silêncio, mas os fãs gritaram ainda mais e Spears sorriu. Dois erros foram notados no show deste sábado: o vídeo de abertura do show apresentou um erro no telão, e parece que uma das asas de Till The World Ends agarrou num momento da performance. Durante o show das Nervo Sisters, as irmãs também tiveram problemas técnicos na apresentação.





Apesar de um pequeno protesto religioso, pela segunda vez, na entrada da Staples Center, o show contou com a presença de várias celebridades, como Christina Aguilera, Wayne Brady, Hillary Duff, Nicole Richie, Whitney Port, Perez Hilton, Simon Curtis, Dr. Luke, entre outros. Paris Hilton, que também esteve na platéia, não parou de enviar tweets ao longo do show. Quanto ao espetáculo em si, Britney surpreendeu durante o encerramento do show com a performance de Till The World Ends, que desta vez contou com a participação ao vivo de Nicki Minaj






De acordo com uma nota publicada nesta terça-feira (21) nos sites RÉCORD e E! Online Latinoamerica, Britney Spears visitará o México com sua turnê Femme Fatale em dezembro.


confirmação veio de José Luis Esparza, dono da OCESA, uma das maiores produtoras mexicanas que costuma cuidar da visitas internacionais de grande porte. Segundo José, Spears deve visitar a Ciudad de MéxicoGuadalajara e Monterrey, e ele já está tomando todas as medidas de segurança para garantir que ela permanecerá segura durante sua passagem pelo país. O Brasil também estaria nos planos e, embora as datas ainda não estejam confirmadas, rumores apontam que Britney visitará os brasileiros em março de 2012, com show nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. E se o Brasil está entre as possíveis datas da turnê Femme Fatale, certamente Britney poderá se apresentar na Argentina e Chile. #TodosTorcem


Fonte: XBritney


Agora é fazer figa!


Xintia Milanêz

2 comentários

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.