Páginas

Esmaltes: Meus BBs



Tudo começou porque eu não aguentava olhar nas unhas da Milooca e minha antiga paixão por esmaltenhos voltou com tudo... Haha Tem aproximadamente 70/75 Bbs! Pouco né? se uso todos? tento! sempre entra mais um para coleção e dai fica difícil... Mais tento me organizar ao máximo para usar todos! Graças ao trabalho tenho que manter sempre as unhas impecáveis - trabalho com atendimento ao cliente - porém não posso usar cores vibrantes! tenho que me policiar em relação as cores sempre as vezes driblo minha chefa e ela nem ver os Azuis ou Verdinhos maravilindos que uso! hahaha...




Esses são os ultimos a entrarem na coleção, comprei na Hairnor o stand da FinaFlor bombou e obviamente arrematei alguns... Rany saiu com varias sacolinhas! rsrs Minhas cores preferidas são Azuis! Mato e morro pelo meu Marina - Impala foi um sufoco para achar! Minha coleção tava meio fraquinhas de esmaltenhos escuros... Aproveitei para comprar uns escurinhos na HairNor... Comprei esse pretinho da FinaFlor e Meu preto fosco da Risqué




Por falar em Risqué... Apresento-lhes minha coleção Penélope charmosa! hahaha Comprei todos! Sim Sim... Loucura? Pode até ser mais depois desses nunca mais comprei esmalte Rosa! Nem preciso... Procuro não comprar esmalte repetido, parecido, quase da mesma cor... Pra que? ficar guardado? Ah... Não então quando vou comprar algum olho com atenção pra não comprar as mesmas cores, as vezes muda só a marca porem a cor é quase a mesma. 






Por falar em marcas... Não tenho nenhuma marca preferida, gosto mesmo é dos vidrinhos! hehe algumas marcas tem diferencial por exemplo: o esmalte dura mais na unha, secagem rapida, anti alergicos, entre outras.





Esses são olhes meus "preferidos" rsrs... Vira e mexe estou com uma dessas belezinhas. Os preços variam de lugares, lojas e marcas. Mais procuro não gastar tanto com esmaltinhos não tenho nenhum importado porque confesso tenho pena de dar 15 reais ou 20 num unico vidro de 8mls! Deus me livre... Se for Holografico ou flocado posso até considerar a hipotese.





Ahhh... Adoro meus Holos, flocados ou Craquelados! Pena não poder usar sempre #TrabFail mais dou meus pulos... rsrs Guardo meus esmaltes todos em pé no meu guarda-roupa  mesmo assim alguns teimam em decantar...




Espero que tenham gostado... Vou pedir para Milooca mostra os dela tbm... Rs! Ahh e na medida que for comprando mais mostro tá?


Xintia Milanêz

2 comentários

  1. eita, que massa to com 60 sem as bases tc e afins

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos muito bom gosto xintia! Em particular os mais lindos que achei foram os da fina flor! amo pena não encontrar eles! Mas a Hair Nor 2012 que me aguarde!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.