Páginas

Do quarto ao último dia do SPFW

Como não pude postar as notícias separadamente, vou fazer um breve resumo sobre as tendências desse evento.


A Maria Bonita se inspirou em Portugal, com uma cartela de cores no bege, azul, mostarda e etc. Utilizou tecidos não tao leves quantos os outras grifes, chapéus e óculos como acessórios, batons coloridos e etc.
A Água de Coco não fez feio, utilizou cores vibrantes misturados com caramelo dando uma elegância maior, formas minimalistas e geométricas e estampas bem legais.
Gostei muito também da Cia Marítima, ela também veio com tons flúor, foi inspirada no mediterrâneo, modelagens mais largas, maiôs recortados, biquínis bem ajustados.



 A Neon veio novamente com cores fortes e tecidos brilhosos. Veio com dourado misturado nas cores intensas e com muita levesa e sofisticação juntos a formas geométricas.
Inspirados nos festivais de musica a Ellus veio com tudo para o público jovem. Apareceram luvinhas de couro, casacos, jeans com um aspecto sujo e cores como o azul marinhos, amarelo, prata e laranja.
Fause inovou no SPFW trazendo suas modelos vendadas uma a uma para mostrar cada modelito. Ele apostou nas transparencias, renda, tecidos leves, cores como o azul turquesa, verde, rosa e brilho.
Saidas de banho soltinhas, transparências, peças justas ao corpo, maiôs, cintura alta, peças bem cavadas e longos kaftans, foi o que apostou Adriana D.

Achei muito fofo o desfile de Fraga, ele veio com vestidos e blusas com tecidos transparentes, nas estampas as imagens de pierrôs e colombinas. A predominância do preto e branco.


Na Amapô, as blusas e vestidos vinheram com muito volume, cintura bem marcada, cores super misturadas, estampas diversas, osfords transparentes e etc.
A Yamamoto veio inspirada na natureza, com cores e acessórios bem característicos. Tecidos lembrando algo bem orgânico, estampas com cores naturais e nos pés sandálias.

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.