Páginas

Colcci SPFW - Ashton Kutcher



Defile? Ou dar "close" ? Ashton Kutcher esteve na passarela da Colcci pela segunda temporada consecutiva. O novo astro da série "Two and a half men" abriu o desfile da Colcci nesta quarta-feira (15) ao lado da top model gaúcha Alessandra Ambrósio. A sul-africana Candice Swanepoel, "angel" da grife Vitctoria's Secret como Alessandra, também estrelou o desfile.Kutcher entrou na passarela usando camisa listrada, jeans e um gorro, ao lado de Alessandra, com um maiô laranja. Depois de desfilar de mãos dadas com a modelo, o ator deixou a  passarela e a modelo voltou sozinha para o backstage.O ator chegou no início da semana ao Rio e fez passeios com seu amigo na cidade, o apresentador Luciano Huck. Ao lado de Alessandra Ambrosio, Kutcher fotografou o catálogo do verão 2012 da Colcci em um hotel em Ipanema. Isso já foi um outro Post! Aqui! =D 


As Panteras
Destaque do desfile da Colcci também ficou por conta da beleza das modelos, assinada pelo maquiador e cabeleireiro Max Weber. As moças desfilavam com cabelão armado, inspirado no penteado da atriz Farrah Fawcett, no seriado "As panteras".



A coleção inspirada na disco dos anos 70 trazia pantalonas de cintura alta, bermudas curtinhas com recorte navy e alfaiataria com paletós longos. Mas o pesadelo das modelos eram as plataformas altíssimas da grife - duas moças se desequilibraram e quase caíram na passarela.



O marido de Demi Moore chegou e, de longe, retribuiu acenos, mas logo foi para o backstage da marca. Lá, ele parecia bem à vontade, tanto que dançou e cantou um funk carioca enquanto aguardava. Segundo oTwitter da Colcci, o cantor aprendeu a música durante sua estadia no Rio de Janeiro, onde estava desde domingo, dia 12.

Em janeiro, Ashton não desfilou, entrando apenas junto com os estilistas e com Alessandra Ambrósio ao final da apresentação. Agora, a situação mudou um pouco e ele fez uma meia entrada. Ele surpreendeu o público ao abandonar, digamos assim, a passarela antes de fazer o pivô, liberando espaço para a Angel da Victoria’s Secret, que o acompanhava. Ele assistiu todo o show sentado na primeira fila, e não voltou mais para a runway.

Entretanto, o melhor estava para o fim. Enquanto deixava a sala onde aconteceu o desfile, Ashton foi se aproximando da imprensa. E, na mesma proporção que os gritos da imprensa e dos admiradores aumentavam, a distância entre o astro e os mortais diminuía. Até que ele quebrou o protocolo e chegou à grade que lhe servia de segurança, disse thank you diversas vezes, recebeu um presente de uma emissora de TV, acenou, mandou beijo e se despediu.
Alessandra Ambrósio também chegou bastante simpática para participar do evento e também acenou para os fotógrafos de plantão ao chegar na Bienal. Mas preferiu retribuir o carinho de longe. Fofa!
Xintia Milanêz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.