Páginas

Cinema: A Fera


A história é contada numa versão moderna, Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer - Totoso! interpretam Linda Taylor e Kyle Kingson. 
Ele é um remake do clássico “A Bela e a Fera”.
A jovem está com tudo e também fará parte do novo projeto de Zack Snyder “Suncker Punch” que estava nos cinemas há uns meses atras.
Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para se aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen) que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro.
Quanto à estréia de A Fera, ainda é um mistério, tendo em vista que já foi adiada anteriormente. Uns dizem 03 de setembro de 2011. Vamos aguardar mais informações e sair um pouco do tédio assistindo o trailer disponível logo depois da sinopse, ok! 
Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro.
Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda. Gostei muito do filme e quase chorei no final #ProntoFalei Alex consegue ficar ainda mais bonito com todas as cicatrizes e tatoos.. Ui Ui Graças a internet já conseguir assistir o filme... Recomendo! 
Xintia Milanêz

1 Comentário

  1. Tbm só assisti o filme graças a internet, não gostei muito, mas é um bom filme ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.