Páginas

Musica: Jordan Knight



Confesso que nunca fui de ouvir NKOTB e só conhecia a musica Step by Step... Mais depois dessa junção de Boybands passei a saber e ouvir mais e claro! Meu NKOTB preferido é o Jordan! Ui ui ui... E evidentemente ele merece um Post só dele... Pessoal o novo cd do Jordan (Perfeito) Knight foi lançado e estamos trazendo esta novidade para vocês que talvez como eu não conheça muito o mundo NKOT e só agora estamos prestando mais atenção! Graças a minha amiga Brubs! @padnaberrie me apaixonei mais ainda pelo Jordan! O cd é perfeito adorei todas as musicas, curtam esse cd que ta lindo demais,o cd não esta disponivel para compra aqui no Brasil =/


Tracklist:
01
. Let’s Go Higher
02
. Unfinished
03. Like A Wave
04. One More Night
05. Stingy
06. Kiss It Away
07. Inside
08. O Face
09. Rockstar
10. Up And Down
11. Believe



Xintia Milanêz



Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.