Páginas

1° e 2° dia do SPFW

Ja tava devendo esse post a vocês ne! Desculpem a demora, mas vamos ao que interessa.
Particularmente não achei o primeiro dia do fashion week muito legal não, em comparação ao ano passado.
Vou fazer um comentário rápido e prático de tudo o que foi de interessante e importante desses dias.

1º Dia

Animale: As cores foram inspiradas nos campos de lavanda com variações de branco, azul, lavanda e cinza, que motivaram bordados, paêtes, tricô com efeito esponja. Usaram o decote transpaçado, costa nua, tecidos como a seda, linho e etc.
Tufi Duek: Inspirado na tribal indígena, Eduardo Pombal utilizou tecelagem em saias, vestidos e tops com 100% de fibras naturais. Laranja, preto, branco, vermelho e verde foram as cores chave do desfile. O legal foi que ele utilizou braceletes para simbolizar as pinturas corporais.
Cirnansck: Samuel fez um desfile totalmente fetichista, utilizando muita transparência e valorizando o corpo das modelos. No geral o estilista utilizou tons nude e cítricos. E ainda apareceu uns vestidos de noiva com uma renda bem delicada.

2º Dia

Já este segundo dia foi muita responça. Vários estilistas considerados e desfiles super esperados!



Reinaldo Lourenço: A coleção é uma homenagem a atriz Elizabeth Tayler. Ele utilizou bantante tranparências, couro contrastando com tecidos leves e as cores azul, branco e preto. O desfile foi basicamente de vestidos longos.
Movimento: A coleção veio bem diversificada, os biquínis vinheram com vários tipos de amarrações, shorts com recortes de biquínis, estampas de pinturas de vários tipos, tecidos naturais e etc. Mas o que chamou a atenção foi o Maiô, que veio com estilo minimalista inspirado na alfaiataria.
Alexandre Herchcovith: As peças vinheram cheias de bordados, tecidos como a seda, cetim predominaram, cores suaves. Ele quis relembrar os anos 40 e 50.
Cori: Décadas de 20 e 30 inspiraram as longuenetes, cinturas baixas, pregas, etc. A Cori apostou na alfaiataria. Apareceu também o linho, algodão, acabamentos plastificados, tranparências, tecidos soltos, as cores: bege, turquesa, verde-limão e amarelo.
Iodice: Acor predominante foi o branco combinando com azul e verde lima. A estampas foram florais; decotes na frente e nas costas; macacões, vestidos e maiôs; tecidos leves e transparências.
Triton: O defile foi bem colorido, com tons verde, azul, branco, bege e etc. Vestidos curtos, tecidos leves, transparências, cintura marcada, estampas de bichos e etc.

Suelen Milanêz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.