Páginas

Top 10: Casais do Cinema

Sabe quando você assiste um filme e o casal principal não convence ou quando o mocinho não é lá um dos melhores ou a mocinha é uma aguada, já sentiu vontade de desistir do filme? Quando vem aquela cena de emoção ou primeiro beijo também não convence? atire a primeira pedra... Resumindo, assistir um filme de romance, em que os atores não conseguem transmitir química nenhuma, não agrada e não faz sucesso. Vou eleger os 10 mais casais que fizeram nossa cabeça girar e o coração fizeram o coração perder uma batida. Vale lembrar que tudo é uma questão de gosto e opinião, pode ser que eu tenha esquecido alguém, mas depois eles entraram em outra lista.  

10 - Patrick Swayze e Jennifer grey - Dirty Dancing

Tudo que é proibido é mais gostoso... Não poderia faltar, quem nunca viu esse filme passar na seção da tarde? Quem nunca quis dançar a musica do final com ele? É verão, 1963. Baby é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Numa noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados. Lá conhece Johnny, o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto a inocência de Baby, tornando-a sua aluna preferida, tanto na dança, quanto no amor.
                    

9 - Heath Ledger e Jake Gyllenhaal - O Segredo de Brokeback Mountain

Me arrepio sempre quando tenho que falar desse filme, desse casal, desses atores. Vi esse filme uma vez e chorei copiosamente, com a sensibilidade dele, os atores deram um show de atuação, eles eram verdadeiramente amigos, Jake é padrinho da filha de Ledger, em uma entrevista admitiu que ainda sente falta do amigo e chegou a ter depressão, após a morte dele, ele afirma que considerava Ledger como irmão. Acho que tanta amizade e cumplicidade ajudou a transmitir isso para cena. Brokeback Mountain narra a história de Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis del Mar (Heath Ledger), dois jovens caubois se conhecem e se apaixonam em 1963, enquanto trabalham juntos em um serviço com ovelhas na montanha de Brokeback, no Wyoning. O filme documenta o complexo relacionamento emocional, sexual e romântico que eles passam a ter no curso de dezoito anos.
                       

8 - Nicole Kidman e Ewan Mcgregor - Moulin Rouge


Chorei... Chorei e Choro todas as vezes. Musical lindo, cenário lindo, fotografia linda, figurinos impecáveis,  Ewan... Que voz é essa? Não consigo ver a musica Come What May na voz de outra pessoa e Nicole Kidman cantando? As cenas dos dois juntos sorrindo ou se beijando são muito emocionantes, não tem como não se envolver. Christian é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine.  


7 - Ryan Gosling e Rachel Mcadams - Diario de uma Paixão

A Química entre os dois foi tão grande que o romance, saiu das telas e foi para vida real, Ryan e Rachel namoraram durante 2 anos e meio. O casal era impulsivo, todos os beijos eram da mesma forma, ela corria e pendurava-se no pescoço dele envolvendo-o nos braços... De suspirar gente! Noah era um jovem operário da cidade. Allie uma garota rica da capital. Eles se conheceram num parque, apaixonados, viveram o mais intenso verão. Veio a 2ª Guerra e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a, pediu em casamento. Ás vésperas de seu casamento, Allie! reencontra Noah colocando a jovem em um terrível dilema.



6 - Kate Hudson e Matthew Mcconaughey - Como Perder um homem em 10 dias /Um amor de Tesouro

Não podia faltar, tive crises de riso com esses dois juntos. Kate tira a paciência do Matthew no filme todo, a pior das namoradas e ele o namorado mais compreensivo do mundo, tinha que ser uma confusão daquelas... Casal lindíssimo! ainda repetiram a dose no filme Um amor de Tesouro fraquinho se comparado a Como perder... Mas divertidíssimo!

5 - Leonardo Dicaprio e Kate Winslet - Titanic/ Foi Apenas um Sonho

Um dos filmes de romance mais assistidos e premiados, o casal arrancou muitos suspiros a carreira dos dois decolaram com o filme, Leo tornou-se o queridinho da America, o Edward Cullen dos anos 90 e Kate a Bella. Os dois tornaram-se grandes amigos e voltaram a contra cenar juntos no filme Foi apenas um Sonho, no qual Leo a ajudou bastante a superar a crise de seu casamento que acabou logo apos o termino do filme, ounti!

Kate agradecendo a ele após receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz, por Foi Apenas um Sonho.

4 - Channing Tatum e Jenna Dewan - Ela Dança eu danço


Muitas cenas de dança e troca de olhares, Ain... Que homem é esse? Eles começaram a namorar logo após o término das filmagens. O casal ficou noivo no início de setembro de 2008, um ano depois eles se casaram em Malibu.
             

3- Shane West e Mandy Moore - Um Amor Para Recordar

Eles são uns fofos, muita gente se emocionou com esse filme, talvez uns dos casais que tenham se aproximado mais da realidade. A maneira que cada um ajudou o outro... Ahhhh Quem não suspirou com o primeiro beijo? Até Landon não resistiu aos encantos e o coração puro. Um casal tão perfeito que todas querem um Landon pra chamar de seu até hoje. 

2 - Robert Pattinson e Kristen - Saga Crepúsculo

Se todas querem um Landon... Imagine um vampiro no volvo prata? hahahaha Muita gente fala da péssima atuação da Kristen, mas não da pra negar que os dois juntos deram certo e fez muita gente suspirar. Mantiveram o romance na vida real durante muito tempo até a traição da Kristen. Vem cá que eu consolo Rob! 

1° Keanu Reeves e Sandra Bullock/Charlize Theron - Velocidade Maxíma/A Casa do Lago - Advogado do Diabo/Doce Novembro - EMPATE 
Esse casal deu tanto certo que passaram 10 anos tentando colocar os dois num mesmo filme de novo. Ke e Sandra trabalharam juntos em Velocidade Máxima, em 1994 e são amigos até hoje. 10 anos depois conseguiram juntar as agendas e filmaram A Casa do Lago. Enquanto as pessoas perdem o tempo rasgando o verbo que Keanu é gay ele fica por ai pegando TODAS e de amizade colorida com outras... Com a Sandy - Ele se refere assim a Sandra - tenho minhas dúvidas só porque ela se separou de James e todo aquele rolo segundo os tabloides Sandy e Ke encontraram-se bastante o que é natural já que quando ela era casada Keanu e James se davam super bem, tanto que ganhou uma Haley dele e o Ke é louco por motos! 
Já Charlize... Essa amizade colorida é de longas datas! Trabalharam juntos em O Advogado do Diabo, tinham muitas cenas de sexo e beijos calientes. Ela recusou o papel principal no filme Pearl Harbor só para poder atuarem juntos de novo no filme Doce novembro. Não se cansam de rasgar elogios e vira e mexe estão juntos e adivinhem? Charlize também está solteira, terminando um casamento de anos no final do ano passado e vista após uns meses com Ke jantando e trocando beijos... Hahahaha Ke nunca me enganou...

                   
Esse foi o Top 10: Casais do Cinema... Gostaram? Qual seu casal favorito? Como seria sua lista?

Beijos!


Cintia Milanêz 

11 comentários

  1. Oinnn, adorei sua lista! Concordo toalmente com o 1º lugar hahahah
    E o KE É MEEEEEEU viu, tira o olho q eu vi primeiro...hushauhsuahs

    ResponderExcluir
  2. De todos esses filmes eu só assisti Titanic e os da saga crepusculo, não sei se concordo com todas as colocações, mas todos parecem ter bastante química para representar com o outro!

    ResponderExcluir
  3. Casais bonitos, uma mistura danada que é difícil de dizer quem é o melhor....ahuahauhauhauhauhaa

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou muito bom.. mesmo eu sendo muitoooooo fã de Rob e Kris eu conconrdo com a lista... os 3 primeiros estão aprovadíssimos... amei o filme um amor para recordar! muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. ah...O amor para recordar é o melhor para mim...+ a lista é ótima.gostei. Na minha lista o amor para recordar é o primeiro...Muito lindo e quem não sonha em ter um amor assim.NÃO ME CANSO de assistir esse filme,e tidas as vezes choro muito.LINDO DE MAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. ah...O amor para recordar é o melhor para mim...+ a lista é ótima.gostei. Na minha lista o amor para recordar é o primeiro...Muito lindo e quem não sonha em ter um amor assim.NÃO ME CANSO de assistir esse filme,e tidas as vezes choro muito.LINDO DE MAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. Keanu é todo meu sai pra lá aushaushaushau'

    ResponderExcluir
  8. eu amo o fime um amor para concorda

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q 1° lugar seria= Saga Crepúsculo 2°=Um amor para recordar e 3°=Titanic os mais lindos <3 #sóacho

    ResponderExcluir
  10. Os que assisti desses são: Dirty Dance adoro esse casal <3, Saga Crepusculo mereceu muito o 2 lugar, Ela dança eu danço amo <3, Titanic o mais lindo <3

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.