Páginas

PROMOÇÃO: Kit Um Amor Para Recordar



A primeira promoção a gente nunca esquece né? haha... O TheNiceAgeBlog está bem grandinho aos poucos se ajustando as mudanças, Agora também no Twitter! @TheNiceAgeBlog mais vamos ao que interessa. A Editora Novo Conceito nossa parceira no Blog - \o/ Junto com ela sorteamos o Kit do Livro Um Amor Para Recordar do nosso querido Autor Nicholas Sparks - Quem nunca chorou com esse filme? O/ - que está na Pré-venda em todos os Sites de compras e chega logo logo nas lojas. Como faz para Participar? 


O Kit Vem:
* O Livro
* Um caixinha dos desejos 
* Mini Post it - Bloco de recados


Para concorrer é só:
1. Seguir o “TheNiceAge”, aqui na lateral (Seguir este blog). É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut ou Twitter.
2. Seguir a Novo Conceito @novo_conceito, o @TheNiceAgeBlog  no twitter.
2. E comentar a penas UMA VEZ neste post! (pode comentar qualquer coisa, se estiver sem ideias, comente “Eu quero me surpreender...” que está valendo.)
3. Só poderão participar pessoas residentes no Brasil.



Quer ter mais chances? Tuíte a mensagem a seguir no twitter! (vale somente um tweet a cada 6 horas)


"Eu quero o Kit #UmAmorparaRecordar da @novo_conceito que o @TheNiceAgeBlog está sorteando"


O Resultado sai Dia 05/Jun até as 23h! Enviarei um e-mail avisando o sortudo! 


CORRAM e BOA SORTE!


Xintia Milanêz

9 comentários

  1. Querendo que a caixinha Sparks dos desejos e amores, abra o meu coração e junto com o TheNiceAgeBlog e a Novo Conceito me dê um lindo amor para recordar.

    BjuSS!

    Deh Santiago.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero me surpreender com Palavras Envenenadas

    =D
    e meu e-mail vai aqui: juhjuhfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. qro o kit pra mim!!!!!!!!!
    bjusssssss =***

    ResponderExcluir
  4. eu quero! eu quero!

    Surpreenda-me!
    heheheheh

    ResponderExcluir
  5. OMG quero mto!!! Adoro o filme e estou louca para ler o livro *.*

    Participando!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero pq adoro o Novo Conceito do The Nice Age Blog HAUAHAUHAUA Q FOFO!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooo!! Não sei como funciona direito mas só comentando já estou concorrendo né?? Vou twittar a frase tb pra ganhar mais chances!

    ResponderExcluir
  8. Tb to nessa, parabéns pelo blog e pelo sorteio...
    Sorte a todos... Bju Bjus

    ResponderExcluir
 
Desenvolvido por Michelly Melo.