Páginas

Miley Cyrus no Brasil



Após 5 anos de muita espera, a diva finalmente se apresentou no paísFoi aos gritos que Miley Cyrus, foi recebida pelos fãs cariocas na noite desta sexta (13/05). A cantora fez um show eletrizante e encerrou sua passagem pela cidade. Miley entrou no palco, iniciou "Liberty Walk" e viu a euforia da plateia crescendo rápido. A segunda música foi logo "Party in The USA", um de seus maiores hits. Apesar de surpreso por a canção ser uma das primeiras do setlist, o público cantou e gritou sem parar.




A apresentação da diva foi marcada por muitos agradecimentos. A cantora fez questão de dizer aos fãs brasileiros que a turnê só foi possível graças a eles: "Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar nesta turnê. Muito obrigada!".




E não faltou fôlego para aquele medley incrível de "I Love Rock'N'Roll""Cherrybomb" e "Bad Reputation". Até o cenário acompanhava o ritmo mais roquinho: o telão principal, por exemplo, mostrava corações cheios de espinhos.Os 17 mil fãs que compareceram à Arena Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (14/5) viram uma Miley totalmente rock'n'roll. Assim como no show de ontem, no Rio de Janeiro, Miley começou cantando "Liberty Walk" e logo emendou com"Party In The Usa", um dos seus grandes sucessos, fazendo a galera pular e cantar em coro. Lindo!





Confiram o Setlist:
1. Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars
12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed
14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along
16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again
19. My Heart Beats for Love
20. Who Owns My Heart




A Diva e mais duas pessoas de sua equipe fizeram tatuagens durante sua estadia no Brasil. A cantora fez um desenho no pulso no domingo, 15, em São Paulo, com o tatuador Fabio Satori. 

"Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais", escreveu Fabio no Twitter. 


Sobre o desenho, ele não revela o que é exatamente, mas dá pistas: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para 
voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou.

Logo saberemos... hahaha

Xintia Milanêz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.