Páginas

Cinema: Thor



Olá Raneys... Fui no Cinema hoje assistir Thor com meu Okasu - Longa história - @ana_carol_ina Simplesmente ADOREI o filme, meu fraco são filmes de super heróis estou louca para ver X-men First Class mais ainda vou sofrer esperando mais um mês. Em Thor, afinal, somos apresentados aos asgardianos, seres imortais de outra dimensão, que, ao revelarem-se aos vikings, foram confundidos com deuses, iniciando a mitologia nórdica. Thor (Chris Hemsworth) Vai ser HOT assim aqui em casa -  é um príncipe desse povo, um jovem impetuoso e tolo, cujas ações desencadeiam uma nova guerra contra os Gigantes do Gelo, liderados pelo Rei Laufey (Colm Feore). Banido para a Terra por seu pai, Odin (Anthony Hopkins), ele precisa aprender lições de humildade se quiser tornar-se digno de brandir novamente sua arma, o martelo Mjolnir, e com ele seu poder imortal.




A seleção de Hopkins como o "Pai de Todos", Odin, é igualmente acertada. O ator dá enorme peso e nobreza ao personagem. O problema de Thor é quando a trama muda o cenário e passa ser na terra com a insulportável Natalie Portman (Jane Foster),Stellan Skarsgård (Dr. Selvig) e Kat Dennings (Darcy, um forçadíssimo alívio cômico), que servem como a âncora de Thor em nosso mundo. É fato que Natalie Portman é adorável... No filme até que ela está atuando bem - Depois de Cine Negro a vejo com outros olhos. -  mas que uma noite de conversa fiada ao lado da fogueira baste para que Thor se apaixone e torne-se um protetor jurado de nosso planeta, por favor! Dai Plim!!! Thor se apaixona? Ahhh
     


Vale salientar que quando o filme terminar NÃO SAIAM do cinema porque após os créditos tem uma cena que dá o ponta pé inicial para o filme Os Vingadores Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1983, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações. No filme que adapta os quadrinhos estão no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson(Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston(Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig). Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon - O criador de Buffy! - escreveu o roteiro e dirige o filme, que estréia ano que vem.


Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.