Páginas

1º dia de Fashion Rio

Segunda começou a temporada fashionista no Rio de Janeiro. Pois ée, é o Fashion Rio vindo com tudo e promete muuuitas novidades. Tiveram os desfiles da 2nd Floor, Patachou, Melk Z-Da, Acquastudio e Alessa. Que apareceram com coras fortes, transparências, muito acessórios e etc.
Vou fazer um pequeno resuminho pra vocês...

2nd Floor


Particularmente, gostei bastante da 2nd devido as cores, o jeans com lavagem clara, o rosa tanto pras mulheres quanto para os homens, o xadrez que como falei está em alta e uma novidade que é a estampa marinha inspirada na Grécia. A calça Skinny e a alfaiataria. E nos acessórios, cintos, mochilas e óculos estilo retrô.

Patachou

A marca se inspirou no edifício Biarritz, no estilo art déco. Usou tecidos leves e delicados, transparências, bordados, paêtes, rendas e etc, lembrando o glamour dos anos 40. Fez um mix de cores com o azul, cinza, amarelo e branco. Muitos macacões, saia-lápis, vestidos, blusas com decote V e etc.

Melk z-Da


Esse foi o desfile considerado o mais conceituado do dia. A inspiração do estilista pernambucano foram as folhas e o orvalho da castanheira.O que mais apareceu foi o BRANCO mesclado com cores claras, mas se viu estampas.Vestidos e macacões curtos foram predominantes no desfile, misturando também o bordado com transparência e utilizando um decote lateral na cintura, propondo um "novo-sexy". Para os acessórios ele utilizou folhas feitas de plástico, sandálias gladiador e óculos bem exóticos.

Acquastudio

O movimento cubista e os quadros de Mondrain foram a inspiração da grife, ele fes uso de formas geométricas para compor as saias e vestidos longos com cores basicamente nude e com alguns detalhes de marron, preto e azul. Sandálias plataforma anabela altíssimas e um adorno na cabeça, tipico de Kate Middleton.

Alessa


O tema da coleção foi batizado de "Relíquias", lembrando histórias antigas e artigos colecionáveis. Apareceram bastantes vestidos, alguns de um ombro só que é tendência desde o ano passado, vestidos curtos e caftãs de mangas bem volumosas. A estilista não teve medo e ousou nas flores, bordados, paêtes, tudo misturado. E nos acessórios não foi diferente, ela usou óculos de gatinho bem retrô, maxibrincose etc.

Olha quem apareceu por lá:
As ex-bbb's Nathália e Diana. Nathália apareceu com uma camisa xadrez e saia cintura alta, super linda. E Diana com uma legging preta e pra dar um contraste uma jaqueta de couro bege, e tambem não podendo esquecer do acessório do cabelo fofissimo.



Suelen Milanêz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.