Páginas

Spoiler: Justin Bieber no Brasil



Nada confirmado... Porém as fãs de Justin Bieber já podem começar a torcer!Em Novembro! Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", o cantor pode vir ao Brasil para fazer um show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os organizadores de sua turnê já teriam até feito uma sondagem inicial para reservar datas para a apresentação. Recentemente o cantor se irritou com alguns paparazzis Pelo Twitter, JB contou que não estava nada feliz com aquela situação e que iria tirar um tempo para ficar mais com a família e longe da rede social.

“Não é por causa dos fãs e alguns paparazzi são bom os bastante, mas algumas pessoas simplesmente não têm respeito. Eu estou muito frustrado e preciso de um tempo para aliviar a cabeça. (...) Eu estou muito animado para fazer o meu show. Vou dar um tempo do Twitter e aproveitar o tempo com a minha família”, disse o cantor 

Será?

Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.