Páginas

The Royal Wedding William & Katherine



Era uma vez... O Principe que se apaixonou pela plebéia... Príncipe William deixou o palácio rumo a seu casamento três minutos atrasado. Ele saiu em um carro com seu irmão, o Príncipe Harry os dois em trajes militares de gala - e foi ovacionado durante todo o trajeto. Simpático, ele sorriu e acenou até chegar na abadia. Em seguida, chegaram o Príncipe Charles, seu pai, e a Rainha Elizabeth, avó do noivo.








Kate Middleton saiu do hotel cinco estrelas onde passou a última noite de solteira pontualmente às 6h51. A noiva usava um modelo bem clássico assinado por Sara Burton - sucessora de Alexander McQueen na grife homônima - , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda - e, ao contrário do que foi noticiado, uma tiara Cartier emprestada pela Rainha. Antes, a joia pertencia à Rainha Mãe, que morreu em 2002. Segundo fontes ligadas à família real, foi o príncipe que pediu para a noiva usar o cabelo solto. Kate estava acompanhada do pai e acenou por todo o caminho até a abadia. A noiva carregou um buquê de flores brancas com ramos de murta do mesmo arbusto de onde foram tirados os ramos que fizeram o buquê da rainha Victoria, morta em 1901.






 Kate Middleton estava clássica, chique e bastante clean. Pode parecer clichê, mas ela está uma verdadeira princesa. A cauda é minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia. A renda combina perfeitamente com o vestido, parece que foi feita justamente para ele. No cabelo, ela fugiu do tradicional mas ficou belíssima. Só acho que o véu no rosto tampou um pouco da beleza dela, mas ainda assim tem um quê de tradição.




'Você está linda'. Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva,  Após sua chegada à abadia de Westminster, O elogio teria sido feito após Kate ser encaminhada ao altar da abadia pelo pai, Michael Middleton. A noiva foi recebida pelo príncipe William, vestido com uniforme militar, que a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, seu padrinho de casamento. A cerimônia na abadia de Westminster foi acompanhada por cerca de 1.900 convidados, entre membros da família real, outros monarcas, diplomatas, políticos e celebridades.


                             Primeiro Ministro Britânico
Familia Real Espanhola


Socialaite                                                








Mãe da Noiva                                                                           Principe Alberte e a Noiva Charlene
   
                                                        
                                                           O nadador Australiano Ian Thorpe




                                                  Sir.  Elton John e seu companheiro David Furnish

                                                              O Buquê da Noiva...


                         
                                                          A aliança... Apenas para a Noiva


                   
                                                                         A Cerimônia...





Os noivos agora Casados... Saem da Abadia... Os sinos começam a tocar e o público vai ao delírio com a saída dos noivos da abadia na carruagem State Landau 1902 construída para o rei Edward VII em sua coroação. A cerimônia terminou quatro minutos antes do previsto. A carruagem sai em cortejo pelas ruas de Londres puxada por seis cavalos.






Diante dos Súditos... Foram dois beijinhos tímidos que o novo casal real Kate e William protagonizou na sacada no Palácio de Buckingham. Agora eles entraram para o almoço para 600 convidados oferecido pela Rainha Elizabeth.



                                                                       THE END 




                                                                      Just Married


Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.