Páginas

Cinema: Eu sou o Número 4



Sai do cinema hoje sem som e imagem! Confesso que fui assistir o filme Eu sou o número 4 apenas para ver Alex Pettyfer... Pelo GOOD! nunca imaginei que o filme me chamaria tanta atenção! Muito bom! Acho que meus corações Dan e Candinho estão surdos até agora!  Achei que o filme tem a mesma linha que Percy Jackson que AMO demais! meio Smallville nos bons tempos. O filme fala de Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando 
em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou.




O filme é baseado no livro Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de PITTACUS LORE ? o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove. Ao todo são 6 livros! Oh Goood mais uma série para acompanhar! aiaiaiii... E Alex? O que é isso? Estão lembrando desse rostinho angelical? Simmm! Ele mesmo Alex Rider! hahaha... Pettyfer começou sua carreira como modelo infantil com sete anos de idade, modelou para marcas/grifes Em Junho de 2006, ele representou o espião adolescente Alex Rider contra o tempo, baseado no romance de Anthony Horowitz.




Ele venceu 500 candidatos que fizeram teste para o papel. Pettyfer escolheu para aparecer no filme, ao longo de um papel no filme Eragon, fazendo notar que ele preferiu Stormbreaker porque seria filmado no Reino Unido, ao mesmo tempo em que Eragon teria filme na República Checa. Alex declarou em uma entrevista recente que a tatuagem é homenagem a rainha da Inglaterra Elizabeth, na qual ele tem uma imensa admiração dando assim os rumores de sua tatuagem por encerrado. Recentemente, ele começou a namorar a atriz Dianna Agron, seu par romântico no filme Eu sou o numero 4, mas o casal já se separou. Loca? O que me resta agora é esperar o morto de lindo aparecer nos seus próximos filmes que estão para estrear ainda esse ano e morrer de esperar o 2° livro da saga que ainda não tem data de lançamento, The Power of Six tenho que correr e comprar o primerio...

Xintia Milanêz


 
Desenvolvido por Michelly Melo.