Páginas

Toque dela



Depois de quase dois anos aguardando, enfim nosso querido Marcelo Camelo está nos dando forma, cor e som para seu segundo disco solo, intitulado "toque dela".
Nesta última segunda-feira (14), o cantor divulgou a capa de seu novo cd.
A previsão de lançamento é para o dia 5 de abril (mesmo que nos tenha sido informado, em agosto de 2009, que ele sairia em janeiro de 2010), e será lançado pelo selo de Marcelo (Zé Pereira) em parceria com a Universal Music.
O responsável pela arte da capa foi um pinto nascido no interior de São Paulo, chamado Biel Carpenter.
Inicialmente a pintura não havia sido feita para o cd, mas Camelo gostou, e por conta disso, Biel ficou responsável pela parte gráfica do álbum.
O primeiro single desse tão aguardado novo disco já foi liberado, e se chama "Ô ô".
A banda Hurtmold marca presença nesse trabalho, assim como foi no primeiro solo de Marcelo.
"Eu gravei boa parte do disco com os Hurtmold que são minha banda preferida atualmente. Tenho um carinho não só pelo lugar que eles chegaram esteticamente, mas também pelo que isso representa, que são anos de trabalho coletivo pra se chegar àquela sonoridade", afirmou o cantor.
Ele ainda deu alguns detalhes sobre o processo de gravação: "Quando montei o repertório estava sentindo falta de algo diferente, que apontasse uma diversificação daquela estética que conseguimos juntos. Então resolvi gravar algumas músicas tocando todos os instrumentos sozinho. Baixo, bateria e guitarras. Fiz isso em três músicas do disco, inclusive em 'ôô' e fiquei feliz com o resultado."
Confira aqui a nova música!
Agora é só esperar, paciente e ansiosamente.


Xoxo
Milah Santiago
 
Desenvolvido por Michelly Melo.