Páginas

Gossip Girl para Channel



Até que fim! divulgadas as fotos de Blake Lively como garota-propaganda da Chanel. A atriz de "Gossip Girl" ganhou um jantar do estilista da marca, Karl Lagerfeld, em Paris, no sábado, 5. "Tenho muito respeito por moda e tanta admiração por isso que se existem pessoas como Karl Lagerfeld criando, quem sou eu? Eu quero me colocar à disposição deles", disse, segundo o site WWF.


 Na mesma entrevista, Blake confessou ainda que é parecida com todas as outras mortais quando está triste: "Quando tenho dias ruins, como muito sorvete de chocolate e danço com a trilha sonora de 'O Rei Leão'". A bolsa Mademoiselle, que a loura aparece envergando, tem tudo para virar o must have na primavera/verão da Europa. Os cliques revelam como a garota de 23 anos conseguiu transformar sua personagem da televisão em musa da moda real.

Quero TUDO! Como faz? Ainnnn... E Vocês gostaram?

Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.