Páginas

Coleção Outono Inverno 2011 - Riachuelo

Mariana Weickert para Riachuelo, está apostando na tendência Woodland, reinterpretanto a estética e a tradição inglesas de forma jovem e atual. O tema Retrô traz a estética Vintage dos anos 50 e referências romântica em vestidos, saias, tops e jaquetas de renda sempre em tecidos leve.
Quem curte os anos 70 vai gostar do estilo militar presente na coleção!
Para os homens, o estilo Rock Gótico e a linha College trazem atitudes bem diferentes. Já para os mais sofisticados, a tendência Tecno Urban revisita o xadrez e temas vibrantes.
O xadrez é a peça chave dessa temporada, experimente usar também algumas calsas jeanscomo a saruel que continua nesta temporada e a skinny que é a peça definitiva da estação pois combina com todos os tipos de tops e calçados. Para dar um ar mais romântico a tendência são as saias longas, mas para quem não se sente bem com saias longas(como eu), tem também as mais curtinhas com alguns babados para dar um ar "boneca". Para mudar um pouco pode-se usar um cardigã quando o frio apertar, um cinto para demarcar a cintura ou dar um "up" no look ou sinplesmente um oxford que está com TUDO nessa estação. 

Aposte nos vestidos de renda com blazer jeans, não é porque o tempo esfriou que você vai deixar de usar a belissima renda! E o blazer é pra dar um toque retrô-moderno. A meia 3/4 veio pra dar um toque "boneca" bem acompanhado com um belo oxford como tinha dito. Os shorts de alfaiataria ganham destaques quando usado com pep toes que continuam firmes e fortes desde estações anteriores. A jaquetas de couro + calças legging ou skinny dá um estilo rocker, e o que veio acompanhado são os jeans de lavagem manchada que dão um ar mais despojado.

Xadrez e listras estão com tudo para os homens, elas combinam bem com calças jeans e sobreposições, aposte! Uma novidade que pode permanecer na estação é a combinação jeans + jeans e para não ficar muito simples, ouse nos acessórios.

Suelen Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.