Páginas

Backstreet Boys em Recife - Finalmente o/


É quase uma obrigação para min fazer esse Post! Caraca... De longe esse será o Post mais difícil de fazer... Ou um dos mais difíceis de fazer desde a criação deste blog. Daqui a pouco faz um mês que eu e a correspondente do blog Deh_Santiago fomos ao show e euzinha aqui já tentei fazer esse post VÁRIAS vezes! mais hj em pleno carnaval e dia internacional da mulher ele SAI! Há dois meses com o ingresso na mão, faltando uma semana para o grande dia e parecia que o mundo queria desabar de uma vez na minha cabeça. Tudo conspirava contra o show, muitas lágrimas derramadas antes do show. Quando Baylee, filho do Backstreet Brian entrou para chamar a banda, 10 mil pessoas vieram a loucura... Em meio a tantos gritos ele conseguiu chamar eles ao palco, depois de uma contagem alucianante Brian, Nick, Howie e Aj rasgaram o telão caindo no palco. Por alguns momentos pensei que ficaria surda ou que eu surtaria e perdeira a noite que eu esperei a mais de 12 anos, estava realizando o sonho da minha vida e que ainda EU JURO parece que não foi real... A ficha não caiu direito, Sabe?


Mantendo o set list do DVD livin Japan, eles entraram as 22:30 cantando Everybody. seguindo com “The Call,” “I Want it That Way”, “All I Have to Give”, “I’ll Never Break Your Heart” e “Shape Of My Heart” mais foi o coro de "As long as you love me" que impressionou... Nick errando a letra de "PDA" e depois "Shes a dream". Muitas fãs passando mau, desmaiando, o Front stage estava abarrotado de pessoas, Aj ficou bastante preocupado com uma fã que passou quase uma musica inteira desacordada, ele correu com um pano nas mãos e foi ajuda-la junto com os bombeiros. O show continuou seguindo com músicas do cd This is us, poucas pessoas cantavam mais ao ouvir "The one" e entre outros sucessos parecia que todos estavam ali para realizar um sonho de infância ou adolescência. A apoteose do show foi quando uma fã conseguiu dar uma sombrinha de Frevo com ajuda de um segurança a Nick que fez várias piruetas e passou para Brian que terminou a coreografia de "Bye Bye love".




Brian e Nick são os mais lindos! Definitivamente! Aj é um campeão... Um herói! o cantor que sempre teve problemas com Álcool antes de começar a Turnê entrou numa clínica de reabilitação, Aj era um dos mais simpáticos, sempre falando "obrigado". Nick mostrava que estava se divertindo, errou a letra de algumas musicas, brincou com a sombrinha de frevo, nada mais que isso. Conversando com algumas fãs e amigas Nick tem esse lado "intocável" ele sempre se recusa tirar fotos, falar com as fãs ou até mesmo dar atenção, mais com certeza o mais lindo! os olhos dele chamam atenção até mesmo quem está de muuuuito longe! a Voz impressiona! impossível não se emocionar em "Imcomplete" ou "Bigger". 






Volto a dizer: O QUE ACONTECEU COM HOWIE? Deus do céu... Lindooo demais, o MAIS simpatico brinca o tempo todo, canta muuuito! nota 10.0000.00 pra ele... Me apaixonei, de verdade!




Tietagem


As que conseguiram digo-lhes morro de inveja! Antecedendo o show, ocorreu a passagem de som do grupo especial aos fãs, que compraram pacotes no site oficial do grupo. Separados por categorias, os presentes puderam ver os Backstreet Boys cantarem algumas – poucas – músicas, ter a chance de fazer uma pergunta aos integrantes e o ápice do mini-evento: tirar uma foto ao lado dos rapazes. A passagem de som oficial aconteceu na noite anterior. As músicas escolhidas pelos fãs presentes foram “Climbing the walls”, canção do álbum Never Gone e que foi apenas inclusa no set list dos shows na turnê desse disco; Drowning e “If I knew then”. Alugmas poucas fãs cnseguiram falar com eles no ensaio do show, no hotel e no aeroporto.










Algumas fãs falaram com Howie na praia, algumas poucas com Aj no aeroporto, mais volto a dizer Nick era o "Intocável" sempre se recusava a tirar fotos, no máximo autógrafos, algumas fãs premiadas disseram que ele foi sempre simpático com elas - a minoria - . Brian as vezes se negava a fazer certas coisas por esta presente com a familia mais sempre muito espirituoso e brincalhão!




Desculpem a todos a falta de profissionalismo, não consigo afastar a emoção e expressar em palavras o que aconteceu durante o show e a passagem dos meninos durante o Brasil, cheguei até dizer que não faria o Post mais achei que não seria certo fazer isso... Em fim não foi um dos meus melhores posts mais dá próxima vez que os mocinhos voltarem prometo que será o MELHOR post que o TheNiceAge já viu...




P.S: Depois do Show...


Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.