Páginas

Aaron Carter é internado em clínica de reabilitação

O cantor que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boy, foi internado numa clínica de reabilitação para tratar problemas emocionais e espirituais, confirmou o seu empresário, Johnny Wright.
"Há vários meses atrás Aaron procurou-me para regressar ao mundo da música e reiniciar a sua carreira. Ele estava em Orlando a trabalhar no novo álbum, no espectáculo e a cuidar do seu corpo. Aaron entende o desafio e trabalho árduo que deve fazer para voltar ao topo, e pediu um tempo para tratar dos seus problemas emocionais e espirituais.", disse o empresário ao site do canal E!.
"Aaron escolheu ser internado numa clínica onde sente que terá a orientação que necessita para voltar à sua jornada musical. Ele pede às pessoas que rezem por ele e respeitem a sua privacidade neste momento.", finalizou Wright.
O site do E! diz que o cantor foi internado para tratar de algum vício. Ainda segundo o site, o cantor deu entrada na clínica no início do mês e o seu irmão, Nick Carter, tem o visitado regularmente.

Suelen Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.