Páginas

Show de Lenine


Ele sempre diz: "É tão bom tocar no quintal de casa..." O galego, chamado assim carinhosamente pelos fãs entrou no palco do Cecon por volta das 22h, por mais que o cantor tentasse ser pontual, a desorganização do Cecon não permitiu. Muito transito nos arredores, varios eventos acontecendo praticamente no mesmo lugar, Roupa Nova e Geraldo Azevedo e Feira da Cachaça, apesar dos contra tempos ninguem conseguiu tirar o brilho de Lenine.


Eu e a correspondente do Blog Milha Santiago estavamos de plantao no show, chegamos cedinho e conseguimos acompanhar o "Galego" de longe terminando de passar o som e dar entrevistas. Esperamos e continuamos a esperar aos poucos o Teatro foi sendo preenchido, o resultado? Casa lotada! um mega espetaculo a parte, já vi muitos shows de Lenine mais não como esse uma grande produção com participação do ilustrissimo Lula Queiroga documentando todo o show, segundo fontes possivelmente um novo DVD pode vir por ai... - tomara \o -


SET LIST


01. Violenta
02. Aquilo Que Dá No Coração
03. Martelo Bigorna
04. Lá E Lô
05. Quatro Horizontes
06. Excesso Exceto (participação de China)
07. Magra
08. Da Sabugo À Visconde
09. A Mancha
10. Lá Vem A Cidade
11. Minha Cidade - Menina dos Olhos do Mar
12. É O Que Me Interessa
13. Ciranda Praieira
14. Lavadeira do Rio
15. Sob O Mesmo Céu
16. O Céu É Muito

Intervalo

17. O Último Pôr do Sol
18. Dois Olhos Negros
19. A Balada do Cachorro Louco (Fere Rente) (participação Lula Queiroga)
20. A Rede + Voltei Recife + Frevo E Ciranda + Trem Das Onze
21. Que Baque É Esse?
22. Relampiano
23. Candeeiro Encantado
24. O Homem dos Olhos de Raio X
25. Leão do Norte
26. Jack Soul Brasileiro
27. Alzira E A Torre
28. Do It
29. Hoje Eu Quero Sair Sö

Bis
30. Paciência


O Show foi dividido em duas partes, a primeira parte do show seria as musicas do novo Cd Lenine.doc que são musicas B-sides, musicas que não entraram em nenhum Cd, musicas de trilha sonora de novelas entre outras mais musicas do Cd Labiata, em seguinda haveria uma pausa de 5 minutos - "Uma pausa para o xixi" - Então ele voltaria para cantar seus maiores sucessos. A apoteose do Show foi quando Leão do Norte adentrou no Teatro fazendo todos cantarem de Pé.



Para tristeza GERAL o fim com Paciência, fechando o show com chave de ouro... Duas horas de show, por volta da Meia-noite Lenine saiu do palco, sendo ovacionado por mais de 2 mil pessoas e Não parou por ai... Depois de alguns minutos com a familia no camarin "o Galego" voltou ao backstage para atender alguns Fãs. Muuuuuito simpatico! Atendeu a todos com muita paciência, tirando do serio toda sua produção porém o musico pouco se importava passou quase uma hora e meia falando com as poucas pessoas que estavam ali... Eu e Milah já estavamos desistindo quando conseguimos falar com ele... *.* Quase Morri! #Confesso
Não me atevo a mostrar a vocês meu momento com o Galego! - Cruizcredo - Mais Milah arrasou na foto então ela merece...


#Inveja! - No dia seguinte o Cantor teria uma tarde de autografos na livraria Saraiva, evidente que Eu fui porém quando eu cheguei a fila estava na porta da Saraiva e a alguns metros de onde eu estava tinha um segurança fechando a fila dizendo que tinha encerrado tudo. hahahahaahah #Desespero! Não teria como tirar uma foto descente com ele e muito menos ele iria autografar meus Cds... Estava muuito perto dele fui para onde outros Fãs tantavam tirar fotos ao longe da Sala aonde ele autografava, no desespero abordei a menina da Fila e pedir pra ela levar os meus Cds para ele autografar e eis a Prova...


Agora ... Lenine só no Carnaval!

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.