Páginas

Rapidinhas!


Um feliz natal a todos! A equipe do #Theniceage deseja a todos... Muita saúde e paz para as famiílias! Meu natal foi ótimo, cheio de pessoas queridas. Não tive tempo para nada e agora to cheia de novidades para vocês. Vamos para as notícias rapidinhas que causaram esse final de semana...


Aiaiai o Carnaval nem chegou ainda mais já promete... A Skol vai trazer o WIll I Am, o cabeça do Black Eyed Peas, para tocar em cima do trio elétrico em Salvador, dentro do circuito Barra-Ondina. Ele vai se apresentar na terça no bloco Skol Folia. A marca ainda vai promover um concurso nos seus principais canais da web, para que o público decida qual atração vai dividir o palco com o Will.I.am. Serão três opções que prometem surpreender ainda mais o público. Os nomes e set list serão divulgados a partir de fevereiro.Will.I.am e a atração surpresa vão percorrer mais de seis horas do circuito.


Fonte: Blog Social 1




Mais uma atração internacional para os Pernambucanos, e também pela Raio Lazer. Jason Mraz, cantor que virou hit em todo o mundo, deve fazer um show por aqui no estilo balneário, algo 'festa de praia'. A apresentação deve será dia 6 de Fevereiro , e provavelmente em Maracaípe, Porto de Galinhas. Os Indicios ficam mais fortes da realização do seu show em Pernambuco após a confirmação de shows em São Luís (30/01) e no Festival de Verão de Salvador. Jason Mraz vai se casar com a também cantora Tristan Prettyman. Ele contou a novidade em sua página no Twitter. Sortuda?




#WFT? A adaptação de "Rebelde" para televisão brasileira já está preparada para estrear.A versão brasileira de "Rebelde" já está com o time completo. Aliás, as gravações já estão bombando para a  superestreia em fevereiro. A última atriz confirmada para fazer parte do elenco principal é Melanie Fronckowiak. Ela já se juntou aos colegas Micael Borges (ex-Malhação), Chay Sued (ex-Ídolos), Lua Blanco (ex-Malhação), Arthur Aguiar (cantor) e Sophia Abrahão (ex-Malhação) no Rio de Janeiro. Eles também farão parte da banda "Rebelde", assim como na versão mexicana. Por passarem tanto tempo juntos, a relação sempre é complicada. Muitas brigas, paixões e rivalidades vão surgir. A versão brasileira é inspirada no RBD original, mas os episódios não vão ser exatamente iguais. Tem muita novidade por aí.

Nem comento... Nada genérico é bom!

Xintia Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.