Páginas

Natal Água de Cheiro e Romero Britto

Neste natal a Água de Cheiro e Romero Britto fecharam uma grande parceria. O artista plástico assina toda a linha de embalagens da marca para o Natal  com seus traços reconhecidos mundialmente pelas cores alegres e marcantes. Sua colaboração completa a campanha da Água de Cheiro, que traz o slogan ‘Bonito é ser feliz’ e tem como garota-propaganda a atriz Deborah Secco. As  peças da coleção sugerem  a ‘felicidade’ como melhor produto de beleza.
Duas obras do artista foram usadas em produtos e embalagens de presentes. As colônias Attractive, nas versões feminina e masculina (ganhadoras do Prêmio Atualidade Cosmética 2007 na categoria ‘Melhor Criação Perfumística’), além das fragrâncias femininas Água de Cheiro Pura, Ideale e a colônia masculina Vértice  receberam os desenhos.

O trabalho ainda está em velas perfumadas em três cores (amarelo, azul e rosa) e na linha de acessórios composta de bolsa e nécessaire. Sacolas, sacos, caixas, cestas, conjunto de móbiles, folders, outdoors e cartões estampam imagens personalizadas. Todos os itens têm edição limitada. E detalhe, a parceria deu tão certo que estava prevista para ser realizada apenas durante o Natal, mas já foi prorrogada até janeiro, com possibilidade de se extender até o carnaval.

Suelen Milanêz

 
Desenvolvido por Michelly Melo.