Páginas

It´s Over


A maré não está boa para relacionamentos... - Eu que o diga! - Nessa semana chegaram ao fim um casamento e um namoro de anos, dois casais SUPER FOFOS. Vanessa e Efron e Scarlet e Ryan! Como assim? Após 4 anos de namoro, o casal Zac Efron e Vanessa Hudgens não são mais um casal. A dupla, que se conheceu nas gravações do primeiro High School Musical, em 2005, acaba de terminar o namoro de 4 anos.A notícia veio do site E! Online e, de acordo com uma fonte da publicação, Zac e Vanessa continuam amigos. "Não é nada dramático. Não tem nenhuma outra pessoa envolvida", disse. Outra fonte do site diz que o casal ficou junto por tanto tempo que a separação foi mais do que natural.Zac Efron está em Nova Orleans filmando "The Lucky One", seu novo projeto, enquanto Vanessa Hudgens, que completa 22 anos nesta terça (14/12), grava "The Mysterious Island" no Havaí.


Tudo bem que manter um relacionamento é dificíl, principalmente quem trabalha muito e quando você é uma estrela internacional, mais aa notícia pegou todos de surpresa... Não saiu nenhum rumor que o ex casal estaria em crise pelo contrario pareciam que estavam muito bem! Achou pouco? Tem mais...


O ator canadense Ryan Reynolds, de 34 anos, e a atriz americana Scarlett Johansson, de 26, anunciaram oficialmente a sua separação. Em comunicado conjunto distribuído à imprensa, o casal explicou que tomou a decisão após "uma longa e cuidadosa avaliação”.


“Decidimos terminar o nosso casamento. Começámos a nossa relação com amor e é com amor e carinho que vamos terminar. Embora não contemos com privacidade, decerto que a apreciamos", escreveram Reynolds e Johansson casaram em Setembro de 2008, mas raramente eram vistos juntos em público.



Segundo a People, uma fonte próxima ao casal afirmou que Scarlett sentiu que os dois estavam se afastando e que Ryan tomou a dianteira e tentou concertar a situação. Depois chegou num ponto em que se não estava funcionando não estava funcionando.

Ele é um adulto e ele finalmente disse que eles deveriam parar.A decisão de se divorciar veio recentemente, antes que os problemas ficassem ainda piores. A situação, no entanto, poderia já estar crítica. Blake Lively está sendo apontada como pivô da separação dos atores.Uma fonte, no entanto, afirma que não houve nenhum tipo de envolvimento entre os dois, que estrelam juntos o filme Lanterna Verde. Eles trabalharam juntos e se deram muito bem. Mas não tem mais nada nessa história.


Uma pena...

Xintia Milanêz



 
Desenvolvido por Michelly Melo.