Páginas

Tendências Moda Praia Verão 2011

Nas passarelas das semanas de moda no Brasil a moda praia foi bem democrática e trouxe cortes médios, pequenos e grandes, mas nada de muito ousado e, ao que parece, o verão promete seguir uma linha bem mais comportada. sutiãs, no estilo top,  e calcinhas mais largas, às vezes juntas, outras separadas foram as propostas mais vistas e prometem ser a grande tendência da estação, que terá espaço para os modelos de sutiãs em um ombro só, tomara que caia e modelos cortininha, ou seja, tem opções para todos os tipos de gosto.


O corte de biquíni com o sutiã, no estilo top,  em um ombro só apareceu em vários desfiles. A grande pergunta é se essa moda vai pegar, já que o corte é esteticamente bonito e interessante, mas a marquinha de sol deixada por esse tipo de modelo.

Os sutiãs em modelo tomara que caia entraram em alta desde o verão passado e prometem continuar sendo maioria nas lojas especializadas. Eles são perfeitos para quem tem pouco busto, pois proporcionam uma ilusão de seios maiores.

Os fininhos sempre aparecem em todos os anos. Eles são clássicos e ainda preferidos de muitas. Nessa estação, eles vem acompanhados de muita estampa, drapeado, pedras e etc.

O maiôs do verão 2011 seguem a linha democrática dos biquínis, modelos com cortes e recortes, tomara que caia, comportados e mais ousados são presença certa na estação. A novidade promete ser o engana mamãe que super apareceu e deve fazer a alegria das mais cheinhas, já que o corte ajuda a afinar a silhueta.

Suelen Milanêz



 
Desenvolvido por Michelly Melo.