Páginas

Jonas Brothers no Brasil : Again! \o/


Os Jonas Brothers se apresentaram com uma hora de antecedência no sábado, 06, no estádio do Canindé, em São Paulo. Sem anúncio e sem alarde, eles entraram no palco às 19h30, logo após a performance dos atores do filme "Camp Rock 2", escalado às pressas para substituir o show de Demi Lovato, que cancelou de última hora devido a problemas de saúde. - Como já foi citado aqui no Blog - A assessoria de imprensa do show não soube precisar a possível antecedência da apresentação da banda, mas especula que deva ter sido a ausência de Demi Lovato. "Eles realmente entraram no palco com uma certa antecedência. Deve ter sido por causa do cancelamento do show da Demi Lovato". Nos ingressos, vem impresso que a cantora se apresentaria às 19h.

 
A turnê, chamada "Live In Concert Tour 2010" e que passou por diversos países da América Latina como México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil, conta com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de efeitos especiais. Depois de se apresentarem em São Paulo, os Jonas Brothers tocaram para o público carioca neste domingo, 7. A banda fez show no Maracanãzinho e famosos como Bruna Marquezine e a ex-Emília do Sítio do Picapau Amarelo, Isabelle Druond, assistiram a apresentação.
 
 
Os irmãos fizeram a alegria das Fãs que faziam vigilia na porta do Copacabana Palace, hotel que o grupo estava hospedado, vez ou outra eles apareciam na sarcada para dar aquele - Xauzinho - os irmãos gravaram uma participação no programa Caceta e Planeta, fizeram algumas entrevistas para o Fantastico e o Video Show e ainda conseguiram um tempinho para dar um pulinho na concentração do Corinthians, Joe foi recebido por Ronaldinho.
 
 
"Teve um impressionante jogo de futebol brasileiro com os caras. O time de Nick venceu por 5-3. É tudo de bom, vamos vencer o próximo!", escreveu Joe Jonas no seu Twitter, depois da visita ao Corinthians na tarde desta sexta-feira, 5.
 
 
Os Jonas Brothers, terminam sua turnê dia 10 em Porto Alegre. Os meninos aproveitaram a estadia na cidade e foram passear no shopping. Algumas fãs encontraram os músicos e tiraram fotos com Joe, o único do trio que quis posar. "Os Jonas foram comprar material esportivo em um shopping em Porto Alegre. Consegui uma foto com o joeeee", disse Alice Duarte, umas das fãs que postou a foto no twitter.
 
 
Não me surpreende! Joe é sempre o mais simpático... Não sei porque acho Nick muito metido, do trio é o que menos gosto! aiaiaaiai inveja desses fãs!
 
Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.