Páginas

Demi Lovato


No final de semana passado (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2 e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi. Depois vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora voltou pros EUA e se internou numa clínica.


 
 
Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente por ninguém relacionado a ela, mas existe a possibilidade dela ter tido uma crise devido a um distúrbio alimentar, auto-multilações e stress. Que não é a primeira vez que a cantora apareceu com marcas no corpo. Segundo o site TMZ, outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.



Os boatos: Joe Jonas e brigas na equipe


Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows. Por causa disso, as fã se voltaram numa campanha contra o cantor e a atriz no Twitter. O que importa agora é que a cantora se recupere depois saberemos a verdade, Força Demi!

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.