Páginas

Show de Los Hermanos


Acho que esse vai ser o Post mais dificíl para min... Espero que minha emoção não atrapalhe o meu profissionalismo. Tudo começou no primeiro dia de venda dos ingressos para o show, minhas amigas e correspondentes do Blog #Theniceage enfrentaram a fila GIGANTE do Cecon e arremataram nossos ingressos. - O sonho não seria possivel sem vocês -



Muita gente? imagina... Do lado de fora dificíl era encontrar o final da fila, porém não estava tumultuada chegamos após enfrentar um engarrafamento FDP, muitos ônibus de outros estados e cambistas vendendo ingressos do lado de fora. O evento todo foi legal, teve algumas falhas como todo o evento, Lacta estava em peso por todos os lugares, distribuindos fitinhas e Bis para quem quisese e tirando fotos com garotos propagandas do chocolate que seguravam plaquinhas com os rostos dos Hermanos.


Legal foram os telões que passavam um karaokê da musica O vencedor, musica que foi a abertura do show que foi um dos melhores momentos COM CERTEZA. 17 mil pessoas cantando todas as musicas, depois de tanto tempo sem tocar parecia que eles nunca pararam, pelo contrario só demoraram a voltar ao Recife.


Enquanto a banda estava em cima do palco, oferecendo um repertório generoso, com quase 2 horas de duração, o público acompanha cada palavra dita por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante aos gritos. Com os punhos erguidos, como quem defende uma causa nobre, a plateia fez com que a noite ganhasse um tom bucólico, mas, ao mesmo tempo, feroz. A apoteose do show foi quando  o público teve as preces atendidas  "Pierrot", o hino mais pedidos, foi iniciado ao som de "Vassourinhas". "A Flor" foi outra que fez alegria de todos mais essa era garantida é de lei todo show de Los Hermanos em Recife eles tocarem a Flor como musica de encerramento.




Era lindo de se vê o entrosamento da banda mais uma vez, estavam super a vontade e felizes. Amarante chegou até a brincar afinando a guitarra, pediu que as pessoas empurrase pelo menos com carinho e depois de tantos gritos de adimiração ele diz gentilmente - Assim me acostumo - Enquanto Camelo timidamente perguntava se nós estávamos bem... - Vocês são arretados! Ta entupido... - Oo  Que isso...


Não sei como terminar o post. pensei que esse seria o meu melhor post mais não consigo raciocinar direito, resolvir deixar com vocês a set list do show.

01-O Vencedor

02-Retrato Pra Iaiá
03-O Vento
04-Além do Que Se Vê
05-Todo Carnaval Tem Seu Fim
06-Primeiro Andar
07-A Outra
08-Morena
09-Um Par
10-Cara Estranho
11-Condicional
12-Sentimental
13-Pois É
14-Paquetá
15-Tá Bom
16-Do Sétimo Andar
17-Conversa de Botas Batidas
18-O Velho e o Moço
19-De Onde Vem a Calma
20-Último Romance

Bis:

21-Pierrot (Incidental: Vassourinha)
22-Deixa o Verão
23-A Flor
 
"Sonhar é Destino" - R. Amarante
 
Fotos: fonte: Blogsocial1
 
Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.