Páginas

Show de Black Eyes Peas


Que show foi esse? COMO ASSIM? Com o público de 20 mil pessoas, os Black Eyes Peas entraram no palco as 20h35. Caiu uma chuva forte que surpreendeu muita gente. Uma combinação digital do rosto dos 4 integrantes. A entrada foi com Lets get it started. Os peas surgiram do chão, vindo de um elevador iluminado por canhões de laser verde. A ordem foi Apl, Taboo, Fergie e Will I Am. Até ai todos estavam pasmos com os efeitos especiais. Público recifense estava em êxtase com a apresentação do Black Eyed Peas no Jóquei Clube. O show foi perfeito em todos os sentidos: produção, figurino, set list e simpatia.


O set list,  Foi impecável... As músicas que causaram mais comoção foi Imma Be, Don't Phunk with my heart, Boom Boom Pow, Where is the Love e, lógico, a tão badalada I gotta feeling'.  Will I am brincou com Chove Chuva, de Jorge Benjor. Más que nada, de Sérgio Mendes, que eles já gravaram, também estava prevista e foi entoada, mas sem muita comoção. Após I gotta felling, eles, para agradar, soltaram um trechinho inicial de Tropa de Elite, assim como fez em Fortaleza. Na verdade, eles deixaram o som rolando e deixou com a galera cantar.


e a LINDA da Fergie... Precisa comentar? ARRASOOU. Linderrima com figurinos excentricos e futuristas mais o sohw é bem assim! Oo Alguns fas fizeram comentários mauldosos sobre sua voz ao vivo... Disseram até que é meio irritante e esquisita, os Fas desconfiam também do Playback no show principalmente quando a musa aparecia sem o microfone na mão. Taboo e Will I Am que ainda têm fôlego e discotecam na casa, onde rola o after show. O the Pub bombou com os integrantes da ala masculina do Black Eyed Peas.O quarteto foi embora, em jatinho private by Gol Linhas Aéreas, rumo a Salvador, onde toca quarta.

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.