Páginas

Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano


Quando você começa a ler a Série Percy e os Olimpianos, você pensa: Harry Potter! sem a história de Bruxos e sim, Deuses do Olimpo. Uma aventura eletrizante que não deixa a desejar em momento nenhum pelo contrário, você lê o primeiro e quando você menos espera está lendo o último seguidamente, sem querer parar de jeito algum.
Conheci Percy e seus amigos, atráves da minha amiga Ana Carolina (Okasu ^^) enlouqueci depois que ela me fez assistir o filme, na mesma hora corri e joguei no Google e percebi o quanto Percy e os Olimpianos cairam no gosto da garotada, minha amiga Duda me disse:

 "Percy veio no momento que nós estavamos ficando Orfãos..."

Exatamente. Pra min Percy arrancou Harry Potter do meu coração e preencheu por completo o vazio de uma boa aventura. Terminei de lê a saga essa semana, Infelizmente! não terei nem Percy, nem a linda Anabeth, nem o atrapalhado Grover e o muito menos o Vilão Luke ( Que é um gatooo! no filme, claro) para alegrar minhas madrugadas. O ultimo Olimpiano, ultimo livro da saga e pra min o melhor livro! Rick Jordan escreve deliciosamente não o conhecia e não tinha lido nenhum livro seu mais apartir da historia dos Semideuses vou acompanha-lo bem de perto. Rick se tornou um dos meus autores favoritos chegando a ser comparado com a Querida Meg Cabot, minha autora favorita,  mais vocês já sabem nao é? rsrs... Temos um Post "Big" só da Meg... Voltemos a Percy e os olimpianos.

O ultimo olimpiano é envolvente, Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho. Se você gosta de História, Mitologia grega, Deuses e Herois, Uma boa aventura com um toque de humor com certeza vai se apaixonar pelo filho de Poseidon Perseu, pela guerreia Anabeth Chase filha de Athena, O satiro Grover, O centauro Quíron e muitos outros personagens de Percy Jackson e os Olimpianos

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.