Páginas

Maquiagem para pele com sardas

Pele uniforme e mate sempre foram considerados um ideal de beleza, mas recentemente, muitos estilistas dizem que pessoas sardentas atraem mais olhares por causa dessa característica forte que não deixa de ser sexy.
As sardas podem encantar, assim como assustar quando demais, cuidado! Eu tenho poucas sardinhas e mesmo assim odeio, mas quando quero uma pele de porcelana, lisinha e sem nada de manchinhas, corro para o meu kit básico de maquiagem e consigo disfarçá-las em poucos minutos. Pensando em ajudar muitas meninas que também não gostam das pintinhas espalhadas pelo rosto, resolvi passar algumas dicas para melhorar ou sumir com as sardas.
1. Para fazer a pele, você precisa saber se deseja acabar com as sardas ou apenas clareá-las. Se a opção for sumir com tudo, a base densa, como o duo-base, será o ideal. Mas se gosta das sardas e já se dá bem com elas, uma base leve, da cor da sua pele, vai deixá-las mais claras e muito mais naturais.
2. Se suas sardas são avermelhadas, use blush bronze. E se forem de cor marrom, escolha um blush pêssego ou coral.
3. A gama de cores que pode ser usada é enorme. Leve em consideração que as sombras não podem ser combinadas com a cor de suas sardas. Prefira tons de cinza, preto e rosa.
4. Exagere no rímel para deixar os cílios bem aparentes e destacados.
5. A escolha do batom ou do gloss deve ser de acordo com o tom de sua pele ou da cor do cabelo. Os maquiadores não recomendam o uso de batom rosa claro, por isso, tente usar cores mais naturais.

Suelen Milanêz




 
Desenvolvido por Michelly Melo.