Páginas

As tendências para a Primavera/Verão 2011


Estamos numa estação muito linda e mais florida do ano - Primavera
E para auxilia-los o The Nice Age traz algumas dicas de maquiagem para você arraza na estação!

Bronzeado
Os tons quentes, como o laranja e o vermelho para as maçãs do rosto, serão a melhor pedida para um look mais simples, ideal para trabalhar ou ir a algum evento durante o dia.
Nos olhos, destaque de leve as pálpebras com cores como verde, lilás e azul, de maneira bem clara e sutil.

Boca
Alguns estilistas arriscam dizer que os lábios serão o grande destaque da estação. Usar um batom mais marcante e um gloss bem chamativo por cima é uma boa pedida. Em relação às cores, não há regras: apenas atente-se para que haja harmonia com o resto do look. Deixar a boca e os olhos muito destacados pode deixar sua maquiagem extremamente carregada.

Peles negras
As peles morenas e negras podem apostar sem medo de errar no blush em tom cobreado, de acordo com a tonalidade da pele. E aposte na sombra azul e lilás: as duas podem até estar combinadas, destacando os olhos de maneira angelical. Outra dica é usar tons vermelhos na boca. Destaque os lábios para um look mais noturno.

Combinação
 Uma outra tendênciadesta estação é a combinação entre as maçãs do rosto e os olhos. O blush e a sombra podem ter uma aproximação de cores, criando um look clean e sofisticado ao mesmo tempo. Quando optar por este look, utilize batons claros e próximos à cor da boca, deixando seu look uniforme.

Rosa
Os estilistas são unânimes em apostar no rosa para a nova estação. A cor continua com tudo, tanto para as unhas quanto para a maquiagem. Aposte em sombras rosa bebê e em lábios com tons de rosa e um gloss por cima. É um look ideal para ir ao cinema e fazer passeios mais light.
Como você viu, a Primavera/Verão 2011 está rica em cores. Então, a dica final é fazer looks alegres ou com sensação de bronzeado — tudo isso, é claro, com moderação e muito cuidado ao compor o look.
Suelen Milanez

 
Desenvolvido por Michelly Melo.