Páginas

Alejandro Sanz no Brasil


Desembarcando no Brasil, pela segunda vez esse ano Alejandro Sanz Na noite desta terça-feira, 19, se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo, com direito a participação especial de Ivete Sangalo e Daniela Mercury na noite de domingo. "Estan listas?". Foi com essa pergunta, que em português significa "estão prontas", que Alejandro Sanz convocou, por meio de seu Twitter, as fãs para o show que realizou na terça-feira, em São Paulo.



No auge de seus 41 anos, Alejandro Sanz está realizando a turnê "Paraíso" por toda a América Latina. No show, na capital, provou estar em plena forma. Cerca de quatro mil pessoas, segundo a Time for Fun, empresa organizadora do evento, viram um Alejandro Sanz muito simpático.


Com um vestido azul, Ivete cantou 'Corazón Partío' e ganhou até uma agarradinha carinhosa do espanhol. Os dois já haviam cantado juntos em 2006, quando Alejandro participou da gravação do DVD da baiana no Maracanã. Ivete deu ainda um toque brasileiro à apresentação e mostrou sua ginga com uma habilidosa sambadinha, que foi acompanhada pelos olhos atentos do cantor.


Alejandro Sanz não poupou Ivete Sangalo de elogios. No palco do Credicard Hall e no Twitter, o cantor espanhol fez questão de reverenciar a oportunidade de repetir a chance de fazer um novo dueto com ela na noite de segunda-feira (20).
"Ivete guapa, obrigado por seu coração. Você é maravilhosa", afirmou o cantor, que ficou famoso no Brasil em 1998, quando o hit "Corazón Partio" integrou a trilha sonora da novela "Torre de Babel" e foi música-tema da personagem Shirley, vivida por Karina Barum.

Alejandro também enalteceu a chance de reencontrar Alexandre Pires, a quem chamou carinhosamente de “Pires grande”. O espanhol afirmou ter sido um prazer ver o amigo.

 Já próximo do fim do espetáculo, ele fez um pedido ao público: "Levantem, dancem, curtam muito esse momento e os leve para casa com vocês", ressaltou. "Essas últimas músicas serão bem longas para que todos possam se divertir", brincou Sanz, que levou à mulherada às lágrimas ao som do piano, quando executou uma de suas músicas mais clássicas, "Lo ves", seguindo com um pout-pourri, que incluiu a canção "Sozinho", de Peninha, em um perfeito português. A apresentação também contou com a participação de outra cantora brasileira, Marina de La Riva, que o acompanhou na canção "Yo hice llorar hasta los ángeles". Minha música preferida do Cd, alias todo o cd é maravilhoso vale muito a pena te-lo em casa. Aiaiaai... Da próxima vez da uma 'esticadinha"na turner e vem pra Recife. o/
 
Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.