Páginas

Remember me


Nesse final de semana assistir com minhas amigas e correspondentes do The nice age, o filme Remember me com Robert Pattinson. Tudo o que as pessoas queriam era ver se o belo rapaz de 22 aninhos realmente sabe atuar e se não passa só de um frio e inexpressível Edward Cullen.
Pattinsonzinho não só arrancou suspiros como fez uma excelente atuação no filme, fiquei impressionadissima com ele e com todo o elenco do filme, Pierce Brosnan arrasou com a figura do Pai milionário e ocupado demais para a família, a pequena atriz que fez a irmã de Robert no filme foi muito melhor que a Emillie de Ravin que contracenou o romance com Robert. Não achei que Emillie foi uma boa escolha de par romantico e não é tão privilégiada pela beleza, Emillie é dona de uma beleza comum uma típica adolescente americana de 22 anos com problemas com o Pai. #Fato.


O filme conta a história de Tyler Roth (personagem de Robert Pattinson), que é apaixonado por Ally (Emilie de Ravin). O relacionamento do casal está tragicamente fadado a dar errado desde o começo. Eles precisam enfrentar vários dilemas para não se separar, e juntos eles irão descobrir, o quanto é importante amar e viver cada momento como se fosse o último. Além da dupla de protagonistas o elenco ainda conta com Pierce Brosnan e Chris Cooper. A direção é assinada por Allen Coulter.



 
Se na saga Crepuscúlo falta cenas de amor entre Edward e Bella, em Remember me o filme não deixa passar "nada". Difícil e se concentrar no filme e não suspirar e morrer de inveja da Atriz ou da Kristen. Nunca vou esquecer dessa cena, revolucionou minha vida dormir de "conchinha" nunca mais será a mesma coisa... Nunca! #FATO!
 


 
Não sou louca de terminar esse post sem falar da atriz mirim que fez a irma de Robert no filme, Tão novinha e demonstrou ser uma ótima atriz abordando problemas familiares ao lado do irmão e ainda sofrendo bullying no colégio onde estuda, gravem bem esse rostinho porque tenho certeza que o veremos muito em breve.
 
Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.