Páginas

Parada Gay Recife 2010. CAUSOU


Bem, eu tenho que falar com o coração. Foi a minha primeira parada, e eu tenho que dizer: FOI TUDO!
A concentração foi na frente do Acaica, em Boa Viagem, e os trios começaram a sair a partir das 11:00h da manhã. Eu cheguei lá por volta das 11:30h, e todos já estavam animadíssimos. Entre um flash e outro, encontrávamos um conhecido, abraçamos amigos, celebramos a liberdade e o respeito, e nos ACABAMOS de dançar. Todos os trios arrasaram, os figurinos estavam impecáveis, figuras hilárias e curiosas circulavam nas ruas, e mesmo com o sol forte, tudo deu muito certo. Houve apenas uma briga, que foi logo resolvida.
O trio da Metrópole estava simplesmente INCRÍVEL. Até porque os recifenses, e euzinha aqui, contamos com uma presença ilustríssima: Serginho (Orgastic) ex-BBB e figura conhecidíssima no fotolog. Ele simplesmente é divo demais. Dançou até o chão, levantou a galera e foi super atencioso (eu falo por mim, que consegui coraçõezinhos feito nas mãos, beijos, um tchauzinho e até uma carinha de 'hit me baby one more time' dele). Todos estavam muito conscientes de tudo, a polícia foi muito bem, tenho que enfatizar isso. A festa rolou solta até umas 17:30h mais ou menos, que foi quando os trios cumpriram todo o 'roteiro'. Não tenho nem mais palavras pra explicar o quão boa foi essa experiência. Ano que vem tem mais!


Xoxo

                            Milah Santiago
 
Desenvolvido por Michelly Melo.