Páginas

McFly muda estilo para ganhar mais Fãs... What?


O McFly mudou seu som para poder "competir em um nível internacional". - Sei! O.o - No novo álbum "Radio: Active", o grupo britânico abandonou as guitarras e a influência do rock para trabalhar com produtores de música pop, com a intenção de atrair um público maior, como é o caso de seu próximo single, "Party Girl". - What? - Tom Fletcher, disse à revista NME: "trabalhamos com o produtor Taio Cruz neste álbum! Mas mudamos o som porque queríamos competir em um nível internacional". Outra mudança é que o grupo está promovendo o uso de seu site para lançar material novo, e no futuro pode usá-lo como uma plataforma para colocar demos para que seus fãs possam escolher quais canções a banda vai gravar, e dar a chance para que o público escolha o repertório das apresentações.


Tom completou: "vamos ser completamente abertos e mostrar tudo aos fãs. Por que não? Acho que é assim que tem que ser. A indústria musical é diferente hoje em dia. Antigamente, a distância entre você e seus ídolos fazia com que fosse especial. Mas agora as pessoas buscam por informação, e você tem que dá-la".
O single "Party Girl" será lançado no domingo (6) e, o novo disco, em novembro. Se o grupo que ficar mais próximo dos Fãs tudo bem, é tudo que o Fã deseja e sonha... Porém querer se promover mais e mudar pra agradar isso pra mim e falta de personalidade e falta de carinho com os Fãs se eu fosse Fã do McFly eu não gostaria disso... Como eu não sou... Só resta esperar até novembro e ouvir o Cd. #Prontofalei

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.