Páginas

Gisele Bündchen - Garota propaganda HOPE



A gaúcha Gisele Bündchen, top mundial das passarelas e da publicidade, é agora a nova estrela da marca HOPE. Apenas três meses depois de dar à luz o seu primeiro filho, Gisele Bündchen aparece pela primeira vez no Brasil usando peças íntimas, em campanha criada pela agência de propaganda Mood.
 
“Gisele é uma das mulheres brasileiras mais admiradas no mundo todo e seu perfil representa exatamente os atributos que queremos destacar na marca: Gisele é linda, sexy, divertida, assim como a HOPE”, explica Nissim Hara, presidente da fabricante de lingeries, a escolha pela supermodelo.
 

E pensando na melhor forma de mostrar a relação de Gisele com a HOPE, a agência Mood – que conquistou recentemente a conta da marca  - preparou uma grande campanha em que a modelo surge totalmente leve e descontraída, mostrando seu lado moleca em imagens que ressaltam o perfeito caimento das lingeries da marca. O conceito da campanha, “Gisele é HOPE”. “Essa é a mensagem que queremos passar. Apesar de sua fama mundial, Gisele é brasileira: bonita, divertida, esperta e sensual. E HOPE é a lingerie chique, sedutora e democrática, que combina com essa mulher. Conseguimos esse resultado ao mostrar uma grande personalidade como a Gisele em sua intimidade”, comenta Aaron Sutton, sócio-diretor de criação da Mood.
 
O cenário clean e as imagens em preto e branco ajudam a destacar a modelo e as peças íntimas, tanto no encarte de oito páginas na Revista Caras, que inaugura a campanha, como no filme de 30 e 15’’, de veiculação nacional. Estão previstos ainda anúncios de página dupla e simples, mídia exterior, além do material para os 5 mil pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil, também desenvolvidos pela Mood.

 
As fotos foram feitas por Bob Wolfenson e os filmes produzidos pela Dínamo Filmes, com direção de João Simi, em São Paulo, no mês de abril.
 
Vale lembrar que durante seis anos Gisele Bündchen foi garota propaganda da badalada grife de lingeries americana Victoria’s Secret e chega agora para representar a marca que é 100% brasileira e líder de mercado.


Suelen Milanêz
 
Desenvolvido por Michelly Melo.