Páginas

Festival de Toronto

Desde o útlimo dia 9 até o próximo dia 19 a cidade de Toronto, no Canadá, recebe mais um prestigiado festival internacional de cinema, carinhosamente apelidado de Tiff. Desde sua abertura, o evento já recebeu por seu tapete vermelho e salas de imprensa vários atores de renome como Sir Anthony Hopkins, Josh Brolin, Ben Affleck e Jeremy Renner. Mas são mesmo as atrizes quem mais chamam atenção dos fotógrafos de plantão. Confira no link abaixo as moças que já passaram pelo Tiff nesses últimos dias.






festival traz este ano filmes como 127 Hours, de Danny Boyle, Passion Play, de Mitch Glazer, Biutiful, de Alejandro González Iñárritu e Lope, do brasileiro Andrucha Waddington. A lista de filmes já é um pulinho para os indicados ao Oscar 2011. Olheiros de Plantão uma das grandes apostas é do filme de Ryan Reynolds, que causou frisson ao cruzar o tapete vermelho o galã hollywoodiano, participou da estreia do longa “Buried”.


Antes de conversar com a imprensa, o ator procurou atender os fãs que aguardaram desde a manhã do mesmo dia pela sua presença. Em conversa com jornalista, ele contou como foi a experiência de filmar dentro de uma caixa. “O esforço que eu tive que fazer foi físico porque eu precisava ficar parado dentro de uma caixa por muito tempo e eu disse para o meu diretor: eu vou te dar até a minha última gota de sangue’. E ele repondeu: ‘Pois é que bom! Eu também vou querer.

A melhor parte vem agora... Hoje foi a estreia do filme de Keanu Reeves no festival, exatamente Ke-lindão já vem desfilando sua "gostosura" há alguns dias no Canadá.
 

O novo filme de Keanu Reeves, "Henry's Crime", uma comédia romântica na qual participam também James Caan e Vera Farmiga.


Reeves passou sua adolescência em Toronto e sua casa e seu colégio ficam perto dos hotéis onde se hospedaram as estrelas que participam do Tiff e as salas de cinema que exibem os mais de 300 filmes do festival.



O ator da saga "Matrix" participou de uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira com Caan, Farmiga e o diretor de "Henry's Crime", Malcolm Venville."Não sigo nenhum ritual quando venho" respondeu Reeves quando perguntado sobre o que costuma fazer quando retorna à sua cidade. E após alguns instantes de silêncio, Reeves lembrou. "Saí de Toronto em 1985. A primeira vez que voltei, sete anos depois, fui visitar a minha rua, a Hazelton. Quando vivia aqui, o hotel Four Seasons não existia, então caminhei por ela. Mas desde então, não tenho nenhum ritual". Reeves, Farmiga e Caan contaram para a imprensa o bom humor que esbanjaram durante a gravação do filme.


Quando o assunto é "Matrix", parece que Ke-lindo não gosta muito do assunto e prefere desconversar. Quando perguntado sobre se tinha gostado de sua atuação, o ator surpreendeu. "Nem sei quantas vezes eu vi o filme, acho que no máximo uma ou duas vezes", desconversou. Acho que o Ke não estava de bom humor normalmente não se "enche" com esses tipos de perguntas... Mais sempre tem um besta! O ke tem Vaaaarios papéis no Cinema  não precisa do Sr. Anderson para provar seu sucesso e talento como Ator, e em breve saberemos se também tem talento para diretor. Já que protagonizou e dirigiu o longa Questionado sobre se pensa em dirigir um próximo trabalho, Reeves foi breve. "Não sei, vamos ver".


O velho jeito Keanu de ser... Só quem ama entende! :D

FONTE: Bau do Keanu, Club Keanu e Keanubrwordpress

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.