Páginas

Casal Perfeito!


Alexandre Borges e Julia Lemmertz o casal mais lindo do meio artístico brasileiro. Acho esses dois excelentes atores. Ale está arrasando na novela Ti-ti-ti e o engraçado e que em toda carreira do Ale das atrizes com quem mais trabalhou são, justamente, Cláudia Raia, onde estiveram juntos, entre outras produções, em uma minissérie, três especiais e quatro novelas; e sua esposa Júlia Lemmertz, com quem atuou em nada menos de um seriado, uma minissérie, seis novelas, dois especiais e a três temporadas da série do Multishow, Joana e Marcelo, além de sete filmes e duas peças.


Fruto desse amor se chama Miguel, tem 9 anos Julia tem uma filha mais velha do primeiro casamento. Ale e Julia são casados há 17 anos... Uau! Julia conta o segredo:

" Para ficar casado tem que querer muito, porque hoje é muito fácil se separar. A nossa não é uma história simples de contar, por trás dessa história tem muito esforço. Não existe mistério. É acreditar que você quer viver com aquela pessoa que você gosta, e querer estar junto. É uma escolha. Na convivência, você renova esses laços com a pessoa diversas vezes. Não existe para sempre. Existe hoje. É difícil lidar com o ideal. Somos seres humanos, todos temos crises. Se sozinho já é difícil enfrentar, imagina junto. Tem que ter amor, generosidade, calma, paciência e muito diálogo" .


 
Julia Lemmertz contou com um fã especial durante a estréia de sua peça “Deus da Carnificina”, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (31). Alexandre Borges, ator de “Ti-ti-ti”, aplaudiu o trabalho da mulher. “Foi demais, foi demais. Ainda bem que ele chegou a tempo porque ele me dá sorte”, comentou a atriz, ao sair do camarim. Assim que se encontrou, o casal trocou beijos e carinhos.
 
é o tipo do casal que faz você "ainda" acreditar no amor...
 
Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.