Páginas

Britney é acusada de assediar segurança!


Nesta última quarta-feira (8) um segurança da cantora Britney Spears moveu uma ação contra ela noTribunal Superor de Justiça de Los Angeles .Fernando Flores alega assédio, de acordo com o site TMZ, e disse que Britney cometeu repetidos avanços sexuais não desejados" para ele, e expôs, inclusive, na frente de seus filhos, em sua própria casa.
Flores disse também que Britney "usava um laço branco e vestido transparente, deixando o isqueiro cair intencionalmente no chão. Ao inclinar-se para recuperá-lo, ela teria exposto seus órgãos genitais descobertos para ele", e que isso teria causado choque e repugnânia a ele.
Ele alegou ainda, em seu depoimento que a cantora o teria chamado em seu quarto, recebendo-o nua. "Depois de um silêncio constrangedor durante a qual ela ficou nua diante dele, o segurança perguntou se a cantora precisava de alguma coisa. Depois de alguma hesitação, ela pediu duas garrafas da 7 Up". Um tempo depois, teria dito "Sei que você gostou".
Dentre todas as acusações, a mais grave é de que, em determinada ocasião, Britney teria exigido o cinto de flores, e que batera em seu filho, Sean Preston, violentamente, duas vezes.
Até o momento Britney não se pronunciou a respeito, mas alguns amigos da cantora negam esse fato.


Xoxo


                                          Milah Santiago
 
Desenvolvido por Michelly Melo.