Páginas

Radiance


Britney Spears lança seu novo Perfume, Radiance. O perfume é composto com notas de frutas vermelhas, tuberosas, jasmin, folha de laranjeira, íris e musk. O frasco é lindo, com detalhes que parecem Pedras preciosas  incrustados, todo rosa e azul bebê. Fica lindo na penteadeira enfeitando o quarto, assim como todos os outros frascos dos perfumes da Britney, que sempre são super caprichados. Em clima de mistério e glamour, Britney Spears gravou um comercial para seu novo perfume, chamado Radiance. No vídeo, a cantora vai a uma vidente, mas depois desiste da previsão. "Eu escolho meu próprio destino", diz no comercial. Achei lindo de todos os comerciais esse e o Curious são os melhores. Pra quem não sabe o Radiance é o 9’ perfurme da Diva.
Confiram os outros:


Curious  foi o primeiro perfume de Britney Spears em parceria com Elizabeth Arden. Lançada em setembro de 2004, a fragrância tem como essência um floral branco delicadamente acentuado com magnólia da Louisiania, de onde partiu a inspiração para a criação do perfume.


 O segundo perfume de Britney, Fantasy, foi lançado em setembro de 2005 e é caracterizado como uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora.  


Com o sucesso do Curious em todo o mundo, Britney Spears decidiu lançar uma versão limitada
da fragrância
em abril de 2006. Intitulada “In Control Curious” e com o slogan “Você é?”, o perfume foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Japão e alguns países da Europa. Posteriormente, a versão ganhou força e chegou em países como o Brasil. O formato do frasco é o mesmo do Curious original, o que muda é o esquema de cores: ao invés de azul, o In Control Curious é preto. Sua sexy e doce essência inclui uma mistura da fruta do Loquat, nêsperas frescas, orquídea da meia-noite, crème brûlée, baunilha negra, cristais de feijão Tonka, madeira de sândalo e almíscar.


Assim como fez com o Curious, que ganhou a versão limitada In Control Curious, Britney Spears lançou seu quarto perfume baseado no Fantasy, porém com alguns toques adicionais. Intitulado Midnight Fantasy e com o slogan “A magia começa à meia-noite” esse elixir embriagante de frutas luxuosas convida
você a conhecer um reino misterioso. Um bouquet floral sedutivo que mistura almíscares sensuais com âmbar escuro para criar essa “fantasia de meia-noite”.


A fragrância Believe de Britney é uma reflexão sobre a alma. A medida que ela compartilha suas crenças, nós refletimos sobre as nossas. Com o slogan “A melhor liberdade é acreditar em você mesma”, Britney lança em setembro de 2007 a sua quinta fragrância em parceria com a Elizabeth Arden.Sensual e quente, delicada e feminina. Believe é uma vibrante combinação de frutas exóticas, flores delicadas com âmbar seduto. O frasco triangular, como uma pirâmide de cabeça para baixo, vem retratando uma jóia. Há uma placa de prata colada no topo gravada com a assinatura de Britney em baixo relevo. As faces do fraco e a refração da luz que as multiplica representam as várias crenças de Britney. Sua tampa segue a forma triagular e é transparente, mas disposta em direçã contrária à do frasco. Os reflexos da placa de prata e a transparência da tampa forma um belo efeito ótico. O cartucho foi construído como uma caixa de jóia. Impresso em cores vibrantes em um fundo branco, possui o interior espelhado, para dar mais efeito de profundidade.


Com o sucesso de sua linha de perfumes, Britney Spears experimentou uma versão limitada da sua fragrância predileta, Curious. Lançada em janeiro de 2008, bem próximo ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a Curious Heart é uma fragrância lúdica e delicada para as meninas que gostam de se divertir. Enquanto o frasco tatuado representa o lado mais selvagem de Britney, o aroma da fragrância em si
é doce e floral, com notas de flor de lótus, baunilha, pêra, magnólia, jasmim,sândalo e tuberosa da manhã


Lançada em janeiro de 2009, Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand que caracteriza-se pelasnotas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira
de jacarandá
, lírio stargazer, bolo doce, napolitano, sândalo, âmbar e cereja. Sedutor e surpreendente, é uma versão inspirada no primeiro perfume da linha Fantasy, mas com um aroma que convida você a penetrar num mundo de desejos ocultos e que expressa os lados misteriosos de uma mulher.



“Preparem-se para entrar num mundo mágico que te deixará completamente surpreendido!”

Em seu oitavo lançamento no ramo de perfumaria, Britney Spears inovou quanto ao tema do produto — foi a primeira fragrância que a empresa Elizabeth Arden criou especificamente para o álbum de um artista. A Circus Fantasy, quarta fragrância a levar o nome Fantasy e que chegou ao mercado em setembro
de 2009,é uma perfeita mistura de deliciosas frutas florais tentadores e almíscares cremosos que capturam a atmosfera mágica do show de Britney com uma ilusão colorida de diversão, sensualidade e glamour.O “espetáculo” começa com a suculenta combinação de framboesa açucarada e flor de damasco, reminiscentes de doces tentadores. A magia continua com peônia azul, lírio d'água e a
viciante e doce orquídea vermelha, que trazem as luzes das tochas com deliciosas sensações e hilariantes tentações. O grande final é um cativante sentido de sensualidade, mesclando a doce baunilha, almíscares cremosos e a doce violeta.
A linha de Perfumes da cantora rendeu bilhões de dolares ao seu bolso.

Fonte: X-Britney

Xintia Milanez
 
Desenvolvido por Michelly Melo.