Páginas

Menos um Solteiro na Praça


Orlando Jonathan Blanchard Bloom, Esse galã britânico nos conquistou na trilogia O Senhor dos Anéis com o papel de Legolas Greenleaf, um papel que recebeu somente dias antes de graduar na escola de drama em Londres. Dois anos mais tarde, quando A Sociedade do Anel (2001) foi premiado, os Holofotes estavam para o cabelo louro, olhos azuis e arco e flecha que usou durante o filme. Orlando tem olhos castanhos, cabelo escuro, e 1,80 de altura. Orli (como é chamado pelos amigos) fez uma aparição em Falcão Negro em Perigo, 2001, dirigido por Ridley Scott, como Todd Blackburn. Em seguida os blockbuster Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, 2003, como William Turner (Will Turner). Caindo de vez no gosto popular e levando uma legião de fãs onde passa. Em 2004 veio com Tróia, como Páris, estrelando junto de Brad Pitt e Eric Bana. Também em 2004, estrelou em Garoto Cálcio, deixando de lado roupas de época. Co-produziu o filme Haven em 2004, que somente foi exibido no cinema em 2006 (em alguns países).

O grande papel veio em Cruzada, como Balian de Ibelin em 2005. No mesmo ano estrelou em Elizabethtown, No ano seguinte volta em Piratas Do Caribe: O Baú Da Morte batendo recordes de bilheteria. Em 2007 retomou a aventura em: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.


Em 2007, Bloom começou a namorar a modelo australiana e Angel da Vitoria Secret´s Miranda Kerr. O casal anunciou que estavam noivos em 21 de Junho de 2010. Kerr anunciou que eles se casaram no dia 22 de Julho em uma "cerimônia intíma". A modelo está grávida do galã com apenas 4 meses de gestação. Pois é meninas menos um! quem falta agora casar? Pattinsonzinho? Nãoooooooooo.

Xintia Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.