Páginas

Meg Cabot - Ela foi até o fim


Romance adorável, daqueles bem leves e engraçados.

Lou Calabrese é uma aclamada roteirista de cinema, que ao contrário dos outros do seu ramo, não desfruta da vida agitada tão comum aos artistas de Hollywood e prefere viver sossegada, longe dos holofotes da mídia. É quando Lou descobre (pela televisão), que o seu namorado há dez anos, recentemente um famoso ator de cinema (graças a Lou, que havia escrito o roteiro responsável pelo seu estrelato), acabou de casar-se em uma cerimônia secreta com a sua co-protagonista do filme.
Para completar ela está no meio das gravações do seu mais novo filme, estrelado por o mega-astro de Hollywood, sonho de todas as mulheres do país, o mulherengo Jack Townsend, uma das pessoas que mais detesta, e que há seis anos vem mantendo briguinhas e insultos constantes quando se encontram. Como se não bastasse, Jack é ex-namorado da nova esposa do seu ex. Em meio a tudo isso - tendo o cenário congelante do Alasca como pano de fundo - ao deslocar-se do hotel para o set de filmagens, ela e Jack sofrem um atentado contra as suas vidas e caem no meio da floresta sozinhos e é aí que a aventura... e lógico, o romance, começam.
Sem comida, abrigo e com uma nevasca prestes a acontecer, eles ainda tem que aguentar um grupo de assassinos contratados para matar Jack que insiste em persegui-los pela floresta atirando para todos os lados, dificultando enormemente a chance dos dois serem encontrados, pois sempre que escutam um barulho, no lugar de correrem para pedir ajuda, eles tem que correr contrários ao ruído pois pode ser mais um motoqueiro matador no seu encalço. Porém, esse isolamento forçado é a unica situação que poderia existir para os dois se aguentarem por mais tempo do que o suficiente e é lá que eles percebem que não se odeiam tanto afinal.
As farpas trocadas entre o Jack e a Lou são as melhores partes do livro. Por mais que tentem evitar os dois são ótimos juntos e possuem uma química impossível de ser deixada de lado. O Jack, percebe isso antes dela e passa o resto do tempo tentando convencê-la de como eles são perfeitos um pro outro. E a Lou, claro, tenta sempre esquivar-se das inúmeras tentativas de sedução, cada vez com menos sucesso, pois teme ser magoada outra vez, agora ainda mais profundamente. No entanto, apesar dos seus inúmeros protestos e tentativas de negar para si, já está cada vez mais envolvida e não consegue resistir ao charme do adorável Jack, que quando menos percebe, já conquistou de uma vez por todas o seu coração.

Vale a pena Conferir!

Duda

1 Comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.