Páginas

Comprinhas!!!

Ninguém resiste a uma PROMOÇÃO! #fato. Minhas compras do final de semana:


Sim, todos Verona! por apenas R$ 0,99 você pode encontra-los em qualquer loja de cosméticos numa variedade gingantróspica. Super fácil de usar, duas camadas são suficientes para ter uma cor e brilho desejada. O que me chamou mais atenção foi o Verona Glitter - Red, nunca tinha visto esmalte com glitter vermelho e confeso adorei!


Outra coisa que me chamou atenção é que conversando com minha amiga Milooca (Minha consultora de Esmaltes) ela me disse que o Verona - Mar existem com duas tonalidades um pouco diferentes e como a Verona mudou suas embalagens de 15 ml para 7,5 ml a 8,0 ml (Triste, #fato!) comprei os dois para fazer a comparação, cheguei a conclusão que são a mesma coisa... O que acham?



Xintia Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.